In Sol Online (21/2/2007)
Por Margarida Davim
«O presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, poderá propor amanhã a demissão do presidente da empresa que gere as rendas dos bairros municipais. A decisão terá por base um relatório entregue pelo vereador Sérgio Lipari que revela irregularidades na gestão da Gebalis
Poderá estar por horas a demissão do presidente do conselho de administração da Gebalis, a empresa que gere os bairros municipais. Ao que o SOL apurou, o presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, está hoje a analisar um relatório sobre a empresa e poderá mesmo optar por levar à reunião extraordinária de amanhã uma proposta de demissão do presidente da Gebalis.
De acordo com fontes camarárias, o relatório elaborado por uma comissão criada para o efeito pelo vereador Sérgio Lipari «é explosivo» e contém pormenores sobre irregularidades na gestão da Gebalis. O documento, que chegou às mãos de Carmona Rodrigues esta segunda-feira, tem de resto sido alvo de várias conversas entre o vereador Lipari (que tem a tutela da Gebalis) e o presidente da Câmara de Lisboa. (...) »
Sem comentários:
Enviar um comentário