01/06/2009

PUBLI-CIDADE: «ROSSIO» ou «RENOVA»?


...e o escândalo «Renova», que já dura mais de duas semanas, prossegue. Em plena zona candidata a Património Munidal da Humanidade... Lisboa no seu pior! Quem desejar reclamar à Renova pode utilizar o seguinte endereço: info@renova.pt

30 comentários:

  1. Anónimo9:04 p.m.

    Perdão, mas reclamar é principalmente a quem permitiu que aquilo acontecesse.

    A Renova é a menos culpada, e, se calhar, até poderá desagradar a quem reparar naquela idiotice.

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  2. Filipa Lex12:17 a.m.

    O pior é tudo aquilo que não se vê. E arrasador é tudo aquilo que se diz que se fez e ninguém viu fazer. Onde, perturbador é ver fazer o contrário daquilo que se fez ver.

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  3. Anónimo12:56 a.m.

    Pois que melhor maneira julgam vossas Excelências que existe e acima de tudo muito "inteligente" de propagandiar a grande Merda que estes senhores têm proporcionado à nossa cidade senão limpá-lo com um papel macio de fabrico bem Português como a Renova.

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  4. Quem desejar reclamar junto da CML:

    municipe@cm-lisboa.pt

    ou junto do IGESPAR:

    igespar@igespar.pt

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  5. Xico2052:08 a.m.

    É mais obvio reclamar à CML do que à Renova... finalmente.

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  6. Anónimo8:37 a.m.

    Dantes, no site da CML, havia um email do munícipe, ou coisa assim, e aparecia um formulário onde se podiam enviar queixas, reclamações, sugestões, etc.

    E, pasmem! No tempo do Santana Lopes eu utilizei aquilo e o que sugeri foi atendido por mais de uma vez!

    Nos tempos do Costa mais o Zé, no site da CML a coisa desapareceu!
    Ah, grandes autarcas, amigos dos lisboetas e promotores da cidadania!

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  7. Rodrigo10:47 a.m.

    Também reparei no outro dia, que com a alteração do site, o email do munícipe desapareceu, ou pelo menos não está tão visivel. E, mais uma vez a governação afasta-se dos cidadãos

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  8. Anónimo10:52 a.m.

    Ao Anónimo das 8.37. Essa possibilidade ainda lá está, no Forum do Munícipe. Ainda agora enviei duas reclamações - uma precisamente sobre este painel publicitário e outro sobre o Largo Rafael Bordalo Pinheiro com o seu pandemónio no estacionamento. E muitas outras reclamações podia lá ter deixado, mas não faria outra coisa durante todo o dia.

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  9. Anónimo12:01 p.m.

    Até pode ser, mas dantes estava bem escarrapachadinho e à vista logo que se entrava no website da CML (que foi onde o tenho procurado e não encontrei).

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  10. HRoseta falou deste assunto no período antes da ordem do dia da última sessão de CML, na passada 4ªF, e exibiu a foto aqui do blogue. Simplesmente, não teve qualquer resposta do lado de lá.

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  11. Rodrigo12:27 p.m.

    já o encontrei está logo na página de abertura do lado direito em baixo. enviei um reclamação e já me responderam. gostei.

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  12. Anónimo1:03 p.m.

    Então, e já disseram que iam mandar imediatamente retirar aquele exemplo do que é a privatização do espaço público e uma manifestação do pior gosto e parolismo?

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  13. mais útil assim. o predio não tem moradores mesmo. é a utilidade que os prédios conseguem ter nesta cidade entregue aos animais e aos burocratas inúteis

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  14. Anónimo10:38 p.m.

    útil ? Qual a útilidade ? Ou há alguém por aqui que ainda não tinha descoberto o papel higiénico ?

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  15. era assim que falaria se fosse director de marketing da renova?

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  16. «É mais obvio reclamar à CML do que à Renova.»

    Mas a verdade é que das 3 reclamações que enviei (CML, IGESPAR e RENOVA), apenas a Renova já respondeu (mas só após uma insistência). Na visão da Renova isto não é uma tela de publicidade! Mais comentários para quê?

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  17. Xico20510:10 p.m.

    O que é que a sua opinião interessa à Renova. As vantagens de ter a PUB são maiores. Quanto mais falarem do anuncio mais PUB gratuita fazem à Renova. Se n fosse com este blog eu n sabia q essa tela existia.

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  18. Anónimo2:17 p.m.

    se não fosse este blog não sabiamos da existência de muita «merda» nesta cidade

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  19. Anónimo2:18 p.m.

    RENOVA=PORCARIA

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  20. Anónimo2:38 p.m.

    ah sim, metem uma tela e ninguém repararia nela se nao fosse este blog? chegamos à era da propaganda clandestina? que efeito surte a publicidade se for clandestina?

    Isto é lírico! Este blog cada dia me espanta mais ;)

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  21. Anónimo2:16 a.m.

    Que eu saiba falei do meu caso concreto.

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  22. Anónimo2:21 a.m.

    No teu caso em concreto é simples: não vias a publicidade, logo não te incomodava em nada. Se o blog fez algo por ti foi divulgar uma publicidade da qual discorda.

    Surtiu efeito, ajudou a renova, certo? É isso que defendes? Se não gostas da publicidade da renova, achas bem que o blog a divulgue? Estás confuso!

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  23. Anónimo1:10 p.m.

    Eu não defendi nada disso, tu é que estás a confundir!

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  24. Anónimo1:23 p.m.

    1) você é contra esta publicidade
    2) esta publicidade passou-lhe despercebida
    3) este blog ajudou a publicitá-la
    4) você acha que este blog fez uma boa coisa

    o que vai aí nessa cabecinha...

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  25. Anónimo9:33 p.m.

    E que tal falarmos do que realmente interessa neste post/imagem? A lei proíbe publicidade, e propaganda, em imóveis e zonas classificadas como MN, IIP ou IVC. Porque razão est tela está a tapar um imóvel classificado? Quem autorizou? quem não fiscalizou? Quem deveria multar a Renova? Ou é a Câmara que deve ser multada? Vamos falar sobre isto?

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  26. Anónimo9:58 p.m.

    Qual o mal da propaganda? O edifício está sem uso. Foi um contrato entre a renova e os proprietários.

    Este blog tresanda a intolerância de gentinha que gosta muito de se intrometer na vida dos outros, na casa dos outros.

    Quem o autoriza a si classificar a vida dos outros?

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  27. Anónimo12:27 a.m.

    Pois, já se percebeu que para si não existem coisas como "BEM COMUM", "MONUMENTO NACIONAL", ESPAÇO PÚBLICO", etc. Estamos entendidos. Não se enerve mais, não gaste mais o seu latim. Já pode ir pregar para outra freguesia.

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  28. Anónimo12:55 a.m.

    qual o interesse público de você tecer juízos de valor sobre os prédios dos outros?

    o que vale é que os cães ladram e a carvana passa.

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  29. Xico2052:37 a.m.

    Anónimo disse...
    1) você é contra esta publicidade
    2) esta publicidade passou-lhe despercebida
    3) este blog ajudou a publicitá-la
    4) você acha que este blog fez uma boa coisa

    o que vai aí nessa cabecinha...

    1:23



    Isso mesmo, mas em lado nenhum a defendi.

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