05/07/2010

Cidadãos contra "dentadas" em Monsanto


In Expresso (3/7/2010)

5 comentários:

A.lourenço disse...

ou seja, quem der contrapartidas faz o que quer, para depois se poder "apresentar obra". Mesmo que se façam obras que nem sequer são uma prioridade.Aliás, todas as "obras" feitas em Monsanto nestes últimos anos são resultado de contrapartidas mais que duvidosas. Abrir caminhos na zona do Delta tejo, para quê se já existem mais que suficientes? e já agora que impactos tem o festival numa zona de protecção especial colada ao festival?Quanto á REN esqueceram.-se de dizer que foram os serviços da CML, espaços verdes, que não permitiram que a própria CML metesse uma acção em tribunal para evitar ou minimizar os impactos da obra.Tudo a bem das contrapartidas.claro.Para apresentar obra. 1000 hectares, onde é que eles já vão...72399 árvores, onde estão?609 abatidas? estão a brincar.
O corredor verde construido á custa da destruição do parque ?
A isto chama-se prostituição do espaço publico.

Filipe Melo Sousa disse...

protestos? porquê? a quem aproveita o espaço que não é aproveitado por ninguém? para que precisamos de uma floresta no meio da cidade que nem parque é?

Anónimo disse...

filipe,

se fores a monsanto vais ver a quantidade de pessoas que fazem lá desporto além dos putos que brincam nos parques e o convivio das familias nos parques de merendas existentes.

depois ainda há o campo de tiro e as zonas estrategicas de telecomunicaçoes e a prisao e canil municipal.

se achas que aquilo´não é usado é melhor começares a sair mais da tua casota e ir conhecer a cidade.

da outra vez disseste que era melhor um campo de golfe? para quê? para ser usado por meia duzia de velhos ricos(ou seja não ser usado)?

Rui Silva disse...

Acho muito bem!

Anónimo disse...

Sr FM Sousa:
O seu comentário é tão bronco , sobre a zona verde de Monsanto, (que é um PARQUE classificado como tal! ) que conduz á especulação total de todo o território de Lisboa e arredores...
Do fundo da sua inconsciência pergunta-se:uma "floresta" no meio da cidade ???...
Que estupidez !
Que desperdício!
O Green Park em Londres e o Central Park em NeW YorK,que estupidezes e que desperdícios !
Porque não apresenta esta sua brilhante tese ao Congresso dos EUA ou ao Council de Londres ?
LOBO VILLA