14/07/2010

É fartar vilanagem!...


Os motivos são sempre muito nobres, coisa "cultural" certamente pelo aspecto, mas será que a placa central dos Restauradores é o local indicado para fazer/montar uma "obra" deste género?

Já lá andam há uma semana e - como a foto documenta - há poucos minutos estavam 12 (doze!) veículos estacionados em cima da placa central.

Há um sentimento gratificante de "quem anda a trabalhar" em estacionar onde os normais condutores não se atrevem. É fartar, vilanagem!

3 comentários:

Zé de Melro disse...

Nestas coisas de Património a Câmara de Elvas não é propriamente virgem!

Durante um mandato de Rondão houve uma grave alteração(eufemismo) das paredes da simbólica Câmara Municipal.

Veja no meu blog como eram as paredes antes e depoi de Rondão Almeida!riessoca

Anónimo disse...

Supostamente teremos arte urbana...um edifico em ruínas!?
Não é necessário pois basta olhar para a cidade...

Raul Nobre disse...

Estão a fazer uma grande confusão. O estaleiro e os carros sobre a placa central dos Restauradores, fazem parte do "monumento" que está ali a ser "construído". E ouvi dizer que também lá vão colocar uns postes para pendurar as cabeças das "alimárias" responsáveis pela destruição do nosso património. Mas receia-se que, por falta de espaço, tenham também que colocar postes no Rossio. Além disto, parece que na Praça Marquês de Pombal, vão colocar um cartaz gigante a dizer "Anda cá baixo ó Marquês, porque eles cá estão outra vez". Dizem até que Bruxelas vai implementar estas medidas.