16/09/2010
Park(ing) Day - A Abraço promove o bem-estar do público
Chegado por e-mail:
«No dia 17 de Setembro, na rua do Poço do Borratém, (junto à praça da Figueira), a ABRAÇO adere ao conceito urbano Park(ing) Day, no sentido de dinamizar um espaço reservado a estacionamentos e tornar o mesmo um local urbano com um feel acolhedor e apelativo ao lazer e boa disposição, com uma vertente de socialização. Esta iniciativa está relacionada com a necessidade premente de ter mais espaços alusivos à natureza numa cidade de betão, de forma a promover a natureza, o verde, o ambiente, a celebração da vida enfim.
Com um misto de natural e lazer, é inclusivamente um despertar de consciências para o que todos, em conjunto, podemos fazer para proteger a vida urbana, não esquecendo a vertente ambiental. A Abraço sugere que traga um amigo, um familiar ou a sua cara-metade, seja quem for, acima de tudo, divirta-se sendo diferente num mundo de iguais. A Associação Abraço, pede a ajuda de todos para o bem-estar geral, por isso, ajude-nos a ajudar!
Para tornar o dia ainda mais cultural, a ABRAÇO convida a visitar a Galeria Abraço que está nas imediações, e tem patente uma exposição do pintor marroquino ABDERRAHMANE LATRACHE, disponível até ao dia 30 de Setembro.
O QUÊ: Park (ing) Day (http://parkingday.org/)
QUANDO: 17 de Setembro
ONDE: Poço do Borratém (junto à Praça da Figueira)»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
A iniciativa devia chamar-se Parking days (PLURAL). A ocupação do lugar de estacionamento já se dá desde 2ª feira pelo menos e, presumo, nem licença deve ter, ou seja, ocupa ilegalmente o espaço público...
Que espaço pindérico e de mau gosto, mostra a fotografia.
Esta ABRAÇO, de chorudos ordenados para quem dirige, tem uma conversa de novo rico snob acentuada: é o feel e outras que tais ...
Enviar um comentário