13/04/2015

Estacionamento na Calçada do Galvão


Chegado por e-mail:

«O estacionamento nos passeios da Calçada do Galvão é recorrente.
Quem, como nós, vem com um carrinho de bebé tem de contornar diversas vezes o passeio. Não só estacionam no passeio, como não deixam espaço entre o carro e a parede para a passagem de cadeiras de bebé ou de cadeirantes.
Foto em anexo tirada ontem (domingo).
Cordialmente,
Marco Vicente

6 comentários:

  1. Eu teria vandalizado o automóvel, como já fiz diversas vezes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:35 a.m.

    Ou pelo menos deixar o autocolante do passeio livre.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9:08 p.m.

    Nem mais zipper.

    Se eles vandalizam o nosso passeio PÚBLICO, por que é que nós não havemos de vandalizar o transporte PRIVADO do infractor..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8:02 a.m.

    Queriam que um "menino" ou "menina" que tem um Audi daqueles fosse estacionar fora do passeio?!
    Coitadinho do Audi A6.
    A câmara nada fiscaliza, e nada quer fiscalizar. Há muitos interesses na câmara de Lisboa que não deixam nada avançar. Muitos mais do que aquilo que se pensa.
    Talvez seja por isso que temos a porcaria de cidade que temos, onde os que não querem cumprir a lei e vivem às custas dos outras reinam, e aqueles que são cumpridores e fazem bem mais do que a sua parte de cidadania são enxovalhados e tratados como lixo.
    Não me refiro a ricos e pobres. Refiro-me a gente sem escrúpulos e que vive às custas do trabalho, esforço, sacrifício e cidadania dos demais. Há gente assim pobre e rica. Os portugueses têm de uma vez por todas de fazer alguma coisa para mudar isto. Senão desaparecem ingloriamente como povo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:00 a.m.

    Em vez de pensarem em vandalismos, porque não exigem das autoridades que atuem?! Afinal não é para isso que pagamos os nossos impostos, incluindo o famigerado IMI??!!

    ResponderEliminar
  6. Este problema na Calçada do Galvão é diário e vai desde o Largo dos Jerónimos até ao cruzamento com a Rua do Jardim Botânico e Rua Gonçalves Zarco.

    ResponderEliminar