19/06/2007

Roseta quer urbanismo partilhado pelos vereadores dos diferentes partidos, através de uma comissão

In Portugal Diário (19/6/2007)

«Helena Roseta, candidata independente à Câmara de Lisboa, defendeu esta segunda-feira que o pelouro municipal do Urbanismo seja partilhado pelos vereadores dos diferentes partidos, através de uma comissão na qual o presidente delega competências, escreve a Lusa.

«Vamos propor que o pelouro do urbanismo não seja o pelouro de um só partido mas de todas as forças políticas», disse Roseta aos jornalistas, depois de um jantar onde apresentou a comissão de honra da sua candidatura.

A candidata pretende assim recuperar a ideia de uma Comissão do Urbanismo que criou quando presidiu à Câmara Municipal de Cascais, no início dos anos 80.
...»

5 comentários:

Anónimo disse...

Eis Helena Roserta, cidadã de corpo inteiro

http://www.cidadaosporlisboa.org/index.htm?no=30100000211:062007

Anónimo disse...

Será que a bem da transparência o Costa teria a coragem de propor o mesmo? E será que se assim fosse o Salgado quereria, na mesma, ser vereador? eh eh eh está mesmo a ver-se

Gonçalo Cornelio da Silva disse...

De urbanismo, estamos nós fartos!
O que se pretende é DESENHO URBANO!
Como bem disse alguns anos atrás a Helena Roseta a geração "dela", só fez experiencias ora essas experencias deram maus resultados como se pode ver em varias zonas da cidade de Lisboa, Olivais, Chelas, Alta do Lumiar, Parque das Nações e recentemente no Cais do Sodré.
Lamentavelmente e só após a construção no Cais do Sodré os candidatos e Helena Roseta se pronunciaram, mas quando da apresentação só Sá Fernandes se opôs.
Ainda não ouvi se pronunciarem sobre outros atentados na frente rio,como o Terminal de Cruzeiros, ou está à espera de estar construído?
Desenho Urbano é arte e não uma ciência.

Anónimo disse...

Ó Cornélio, falta-te urbanidade.

Anónimo disse...

a roseta é pior que a vaca cornélia