14/02/2008

O Rossio não pode continuar assim (2)



A fonte do topo Norte continua ... sêca. Tem sido assim, sistematicamente, ao longo dos últimos meses. Que diabo se passa com esta fonte? Já não basta algum iluminado ter tido a ideia mirabolante de fazer depender o mecanismo de controlo da fonte de um sistema a partir do Teatro Dona Maria II?! Por favor, ponham água a jorrar da fonte! Que fantochada!

2 comentários:

postman disse...

Apoiado!! E já agora tirem aquela "obra" de arte de ferro que se encontra lá , aliás poderiam retirar todo aquele "fantástico" Countdown que vem desde o Marquês. Não sou perito em arte, mas desde que vi numa galeria famosa uma exposição onde estava uma obra que era apenas uma moldura, tudo é arte.
Quando custou? Quem pagou? Faz lembrar a história do Knight fotógrafo of "west coast".
A Fonte é um dos exemplos da confusão organizativa da CML. Quem tem as competências para tal? Tentem saber e vão ver os telefonemas e as autorizações que são necessárias.

Anónimo disse...

Concordo. Quanto custou aquela treta de ferro oxidado?! Houve dinheiro para pagar a uma empresa privada para instalar aquela treta mas dinheiro para recuperar a fonte nada! Uma vergonha! Mas esta vergonha não acontece apenas no Rossio. Lagos sem água e/ou vandalizados é o que não falta em Lisboa! As coisas ruíns proliferam, com o eterno apoio de uma CML que se entretem a brincar às galerias de arte!