29/10/2009

Ainda o lounge da Superbock no Castelo de São Jorge

A resposta do Director-Geral da EGEAC:


Exmos. Senhores Paulo Ferrero, Júlio Amorim, Virgílio Marques,

Acusamos a recepção do email que V. Exas. remeteram ao Senhor Presidente e demais Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa relativamente ao Vosso protesto, pelo que o mesmo mereceu a nossa melhor atenção.

Nesse âmbito compreendemos e respeitamos a opinião de V. Exas. relativamente à questão que colocaram pelo que iremos procurar em termos futuros de que esta importante parceria de que dispomos com a UNICER (a qual nos orgulhamos) possa ter um impacto menor em termos visuais, conforme enunciam.
Gostaríamos, igualmente, de informar e reiterar o sentimento e objectivo desta empresa municipal e da própria Câmara Municipal de Lisboa na salvaguarda e preservação do património (política e estratégia que muito prezamos), directrizes que considerando as exigências orçamentais/financeiras que indiciam carecem em grande parte de um apoio fundamental de parceiros/mecenas.

Certos da Vossa compreensão e colocando-nos à Vossa disposição para o que julgarem necessário
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos


Pedro Moreira
Director
Gestão Cultural

5 comentários:

Anónimo disse...

LOBO VILLA 29-19-09
Temos aqui uma "obra-prima" da especulação e da pressão publicitária das cervejeiras sobre o espaço público ,que chegava e sobrava para envergonhar qualquer vereador autárquico que fosse honesto !
No entanto a cervejeira (no caso a UNICER) goza com o Costa e com o Zé e com o Salgado,com quem tem uma parceria, "da qual nos orgulhamos"...dizendo claramente,vocês estão tesos/falidos e precisam de nós...de nos venderem o espaço público !
Está lá tudo escirto , é uma vergonha !

Anónimo disse...

(A moderação aqui está a funcionar como uma censura, acabe-se com ela !!!)
Claro que as cervejeiras não só compram "orgulhosamente" o espaço público , como tratam de arrebanhar mais alcoólicos para mais bares e mais casinos...numa saga apoiada pelo governo e pelas autarquias ,contráriamente ao existente IDT, que é pago por todos nós !

Paulo Ferrero disse...

O anónimo da meia-noite não tem nenhuma razão. Aqui não há censura. Isso é apanágio de outros blogues e de outros sites. A prova está na quantidade de imbecilidades que têm sido publicadas nos comentários. Volte sempre!

Anónimo disse...

Sr Ferrero:
Se as imbecilidades continuam(e continuam!) porquê então estoutra imbecilidade e atraso de vida que é esta "moderação", em vigor há pouco tempo, neste blog...?
O prejuízo é óbvio:nunca se sabe se "vai sair",se é "autorizado" pelo Sr...
Cumpts
(Há "n" blogs sobre Lisboa sem a dita " moderação"... se não é censura para que serve então ? Para nos proteger de palavrões ?)
É uma treta, que desmobiliza,numa altura de crise em que até os mais "patéticos" comentários poderiam ser úteis...

Anónimo disse...

o que eu quero saber é se aquele mobiliário de praia de 2ª classe vai sair de lá ou não