20/07/2011

E as Salésias, pá?


Usando e abusando da foto publicada oportunamente pelo Lisboa S.O.S. em http://lisboasos.blogspot.com/2008/09/lixeira-das-salsias.html, teria sido muito mais útil a todos, a começar pela associação para a preservação do lince da Malcata (*), que a associação de rugby promotora do projecto de campo de râguebi para Monsanto tivesse juntado forças com a Federação respectiva para que em vez de apresentarem a sua proposta, que é boa, para Monsanto, o tivessem feito para o local do antigo campo das Salésias. Porque não as Salésias?? Vai haver aí um condomínio, é?

(*) Segundo o Vereador Manuel Brito, essa associação tamém deveria pertencer à Plataforma por Monsanto, dado que a mesma tem associações como o Grupo Ecológico de Cascais e a Liga dos Amigos do Jardim Botânico.

3 comentários:

  1. Muito infeliz aquela tirada do Sr. Vereador, quando faltam os argumentos...

    ResponderEliminar
  2. Salésias? Apoiado. Até pela tradição relativamente ao Belenenses, porque poderia também beneficiar a Marquês de Pombal e porque se recuperava um equipamento desportivo central.
    Essa sim ,uma boa escolha pela qual os promotores deviam batalhar.

    ResponderEliminar
  3. APimenta1:00 p.m.

    Condomínio não será! Mas se fosse ocupado por um clube ficaria fora da utilização por parte da população. O que se preconiza é precisamente manter este espaço como espaço verde de recreio, sem obstáculos ao uso da população.

    ResponderEliminar