04/10/2011

Posto dos CTT para dois mil lisboetas

In Jornal de Notícias (4/11/2011)


«Na esquina entre a Praça do Município e a Rua do Arsenal, em frente à Câmara de Lisboa, abriu uma nova loja dos CTT de atendimento ao público, que vem substituir os postos do Terreiro do Paço e da Praça D. Luís I, entretanto encerrados.

Segundo afirmou ao JN fonte oficial dos CTT, esta localização "aumenta a visibilidade numa zona de serviços, comércio, turismo e intensa passagem de transeuntes ao longo do dia". Inaugurada ontem na presença do presidente da Câmara, António Costa, e do vice-presidente dos CTT, Pedro Coelho, a loja está instalada na freguesia dos Mártires, e cobre a área das freguesias entre São Nicolau e Santa Justa, um conjunto populacional de dois mil habitantes.

Com uma área de 150 m2, a nova loja dispõe de uma zona de livre serviço onde os clientes podem seleccionar os produtos postais desejados, assim como produtos de filatelia (selos). O posto dispõe de seis balcões de atendimento geral e de um gabinete de atendimento personalizado, cerca de 300 apartados, oito funcionários e está aberta ao público no horário entre as 8.30 horas e as 18.30 horas de segunda-feira a sexta-feira. LTM»

1 comentário:

Anónimo disse...

Cheira-me a conversa...

O que se passa é que o edifício da Praça D. Luis foi transaccionado e querem provavelmente rendibilizá-lo...

E quanto ao pessoal da freguesia de S. Paulo, também achará o Costa que está entre S. Nicolau e Santa Justa?!