09/08/2014

"Três taxistas do Aeroporto detidos por suspeita de crime de especulação"....

foto: Lusa

Motoristas terão cobrado a turistas 
estrangeiros valores acima da tabela

Três motoristas de táxi foram hoje detidos na zona do aeroporto de Lisboa pela suspeita de crime de especulação, disse à agência Lusa uma fonte da Polícia de Segurança Pública.
Na altura da detenção, os taxistas, dois homens e uma mulher, transportavam dois turistas alemães e um francês, praticando preços acima da tabela, adiantou a mesma fonte.
As três viaturas foram apreendidas e os motoristas foram presentes ao juiz de Pequena Instância Criminal, desconhecendo-se a pena aplicada.
Os motoristas de táxi foram detidos na sequência de ações de fiscalização que a PSP tem vindo a realizar para detetar este tipo de ilícito.
A PSP tem anunciado nos últimos meses a detenção de vários taxistas por suspeita do crime de especulação. Em maio foram detido seis, em junho dois homens e outro no passado dia 1 de agosto.

In DN 2014-08-09
.........................................................................................

Pois....para alguns destes péssimos "embaixadores" da cidade....é a medida certa.

4 comentários:

F.L. disse...

Não é sem tempo. Há muito que deviam andar atrás desta máfia sempre no aeroporto, sempre à espera de burlar quem lhes calha em sorte.

JJ disse...

Devem estar bem aflitinhos para ganhar o seu queijinho, agora que se pode sair do aeroporto sem ser de táxi. Sem querer englobar toda a classe taxista, tenho pena que seja um sector profissional tão pejado de desonestidade e analfabetismo. Se os guias internacionais tiverem algum senso, recomendarão a quem nos visita que se desloque de metro.

Julio Amorim disse...

De acordo....estas medidas já deveriam ter sido aplicadas há algumas décadas.

Anónimo disse...


Desconhecem-se AS MEDIDAS, pois a imprensa nunca refere depois as ditas sentenças ... Se só pagarem uma multa e com pena suspensa, isto é SIMPLES PROPAGANDA.

E só TRÊS, de várias centenas de taxistas ...

O escândalo irá continuar ...