No dia 12/8/2005 enviei o seguinte e-mail à EDP online:
"Há pequenas coisas que podem contribuir para a nossa qualidade de vida, dando também um contributo cívico pedgógico. Refiro-me às degradadas e inestéticas CAIXAS DE ELECTRICIDADE e às CASETAS (desconheço a designação técnica).
Será possível considerar que as caixas e as casetas sejam pintadas com tinta rugosa e anti-grafitti (incluindo as portas) para que não seja possível colar todo o género de papelada? Será possível sensibilizar os fabricantes nesse sentido? E quem se encarrega de repintar tudo isto e qual o processo burocrático para o solicitar?
Concretamente em Alfragide todas precisam de repintura e remoção de papelada. Sou candidata à Junta de Freguesia (em 2ª posição) nas próximas eleições e muito gostava de ser informada.
Muito obrigada"
Espantosamente, 15 minutos depois, recebi a resposta:
"Agradecemos o seu comentário/sugestão, que será objecto da nossa melhor atenção. Registamos com agrado a sua contribuição para o processo de melhoria da nossa qualidade de serviço e gostaríamos de realçar que o conhecimento das suas opiniões e sugestões assume, para a EDP, grande importância e constituirá certamente um importante contributo para o acréscimo do nível de satisfação dos seus clientes.
Melhores cumprimentos
EDP Online"
Odete Pinto
Os proprietários daqueles mamarrachos (que existem também nos outros países mas subtarrâneos, só que assim são mais caros) deveriam ser obrigados a repinturas periódicas e penalizados pela não manutenção de um dos piores acessórios de decoração dos nossos passeios. Alguns metem nojo...
ResponderEliminar