In Sol (2/2/2007)
Por Margarida Davim
«O antigo presidente da Câmara de Lisboa, João Soares, desmente as acusações de Pedro Santana Lopes, segundo as quais as suas decisões estariam na base do problema que se vive actualmente com os terrenos do Parque Mayer. Soares diz que as afirmações de Santana se baseiam «em mentiras e revelam uma ignorância terrível».
João Soares desmente todas as acusações de Pedro Santana Lopes relativamente ao caso Bragaparques. Para o socialista e antigo presidente da Câmara de Lisboa, as declarações que Santana Lopes fez ao SOL sobre a sua actuação relativamente aos terrenos do Parque Mayer enquanto autarca assentam «em mentiras e revelam uma ignorância terrível».
Ao SOL, João Soares desmentiu que pudesse ter exercido qualquer direito de preferência quando, em 1998, a Bragaparques adquiriu os terrenos do Parque Mayer. «A Câmara não tinha direito de preferência, simplesmente porque o que a Bragaparques adquiriu foi a sociedade detentora dos terrenos e não os terrenos em si». (...)
...humm, já começaram a atirar lama uns aos outros. Mas calma que ninguém vai ficar sujo, mas muitos enganados.....
ResponderEliminarhoje no correio a Eduarda Napoleao foi constituida arguida mais uma mas o Carnoma continua a dizer que não e nada.
ResponderEliminarNo humor a CML tranfere-se par a Secilia penso que é o melhor sitio