In Diário de Notícias (17/5/2007)
ANA SÁ LOPES, LUÍSA BOTINAS e PEDRO CORREIA
«Os prós e contras das coligações à esquerda estão analisados na árvore ao lado. Hoje, António Costa vai explicar que não foi "por culpa" do PS que não haverá uma frente eleitoral de esquerda para a Câmara de Lisboa. Anuncia os mandatários: José Miguel Júdice, histórico militante do PSD até há muito pouco tempo. As finanças da campanha ficam a cargo do fiscalista Saldanha Sanches. A grande novidade é a contratação para um lugar de vereador elegível de Manuel Salgado, o arquitecto do Centro Cultural de Belém que abandonou Carrilho no meio da campanha das últimas autárquicas em cruel conflito público. A lista inclui ainAna Sara Brito, ex-directora de campanha de Manuel Alegre, e José Cardoso, que o PS indicou para a comissão administrativa da CML. (...)»
Paulo,
ResponderEliminarUma das curiosidades está satifeita...
Sim, Nuno, pois está, e isso é sintomático: Circular das Colinas de volta, e tudo o mais que um atelier de 50 e tal tipos traz com ele. A evitar, seguramente.
ResponderEliminarFinalmente uma boa noticia para Lisboa, mais a mais agora com a candidatura de Antonio Costa, com convite a Manuel Salgado para Vereador concerteza que será o pelouro do Urbanismo.
ResponderEliminarMantenham-se atentos o cerco está montado. Lobby assutador!
Já se sabe onde está o Manuel Salgado!
ResponderEliminarComo é possível o PS tê-lo como número dois (segundo o Público)? Ou será que foi o senhor arquitecto que ligou à Lusa a informar a imprensa de que seria o número 2?...
(ass:o "jovem provocador" sentado duas filas atrás de si ontem à noite)
Ah como eu gostava de ter Alberto João Jardim a candidatar-se á CML tenho a certeza que colocava tudo na ordem...a esperança é a ultimaa morrer...não desanimem!
ResponderEliminarNão sei se esses ??? eram dedicados a mim...
ResponderEliminarA notícia de Salgado como 2 do PS está no Público.
O "jovem provocador" referia-se apenas à reunião de ontem à noite (onde esteve presente), onde eu fui o único participante a fazer uma pergutna mais difícil sobre a gestão das finanças da CML
Manuel Salgado é o autor do Plano Urbanistico da Expo 98. Há quem goste, há quem não goste. Eu pela minha parte como não aprecio cogumelos de betão, acho que é uma filosofia que não se adequa ao que a cidade necessita.
ResponderEliminarO problema não é Manuel Salgado como arquitecto!
ResponderEliminarFoi o estranho modo como se infiltrou na candidatura de Carrilho para depois saltar para a de Carmona Rodrigues, e o conflito de interesses que têm dado o grande número de projectos em que está envolvido.
Não há coincidências!
ResponderEliminarEstão recordados? A Dra Sofia Plácido de Abreu foi assessora ou jurista da vereação de Eduarda Napoleão, ex-vereadora da CML, a mesma advogada é também casada com o Arq. Manuel Salgado.
E esta hem?
Lá diz o ditado popular " mudam-se as moscas mas a ...* é a mesma"
*anónimo com pudor
E o vale de santo antonio?
ResponderEliminarA Sofia placido de abreu fartou-se de dar pareceres(transcrever legislação) para epul.
E o projecto do seu marido para vale santo antonio?