In Sol Online (1/6/2007)
Por Margarida Davim
«A candidata independente Helena Roseta diz estar «animada» pelas sondagens, mas explica que não vai «roubar votos a ninguém, porque os votos são dos eleitores»
Todos os contributos vão ser usados na construção do programa da candidata, que está também já a ser pensada por várias equipas de trabalho, formadas por técnicos, candidatos da lista de Roseta e membros da comissão de honra da sua candidatura.
(...)
Durante a inauguração da sua sede de campanha, Helena Roseta comentou a sondagem publicada esta quinta-feira pelo Diário Económico. Roseta afirmou ficar «animada» com os resultados das sondagens, mas frisou que a sua candidatura «não vai roubar votos a ninguém, porque os votos são dos eleitores».
(...)
«Curiosamente, a dívida da Câmara aparece em último lugar» nas prioridades apontadas pelos inquiridos, referiu Roseta.
Para já, as promessas da candidata passam «incomodar os interesses que há na Câmara» e «fazer com que as pessoas voltem a ter orgulho na cidade».
«Vão ter de se haver connosco e com o incómodo que vamos causar durante a campanha, durante os próximos dois anos de mandato e nos quatro anos seguintes, porque a nossa candidatura nasceu para continuar», prometeu. »
Sem comentários:
Enviar um comentário