Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
17/03/2008
Sim, Sr. Vereador, o Observatório do Parque da Bela Vista existe!
O comunicado que se impunha, face à desfaçatez do Sr. Vereador do Pelouro dos Espaços Verdes. Para ler AQUI
...pois, mas há muitos que criticam, criticam, mas nunca aceitariam o desafio de se sentar na cadeira do poder. É muito mais fácil estar sempre do lado de fora.
Concordo. Mas, por mais BE que se seja, a minha pergunta mantém-se: a vocês não dói ver o que está a acontecer? Toda a gente sabe que simpatizo com Sá Fernandes, pessoa. Não gostei do modelo de acção dele depois das eleições de 2005. Aí, a coisa começou já a ser diferente. Mas agora, depois das eleições de Agosto passado... ou SF anda muito mal aconselhado por vocês ou anda sozinho em roda livre e sem rumo ou de facto mudou muito... Como alguém escreveu no meu blog: até dói...
è engraçado observar o o que fomos e o que nos tornamos quando temos poder,por pouco que seja. É assustador...
ResponderEliminarAML
e para que serve?
ResponderEliminar...pois, mas há muitos que criticam, criticam, mas nunca aceitariam o desafio de se sentar na cadeira do poder. É muito mais fácil estar sempre do lado de fora.
ResponderEliminarConcordo. Mas, por mais BE que se seja, a minha pergunta mantém-se: a vocês não dói ver o que está a acontecer? Toda a gente sabe que simpatizo com Sá Fernandes, pessoa. Não gostei do modelo de acção dele depois das eleições de 2005. Aí, a coisa começou já a ser diferente. Mas agora, depois das eleições de Agosto passado... ou SF anda muito mal aconselhado por vocês ou anda sozinho em roda livre e sem rumo ou de facto mudou muito... Como alguém escreveu no meu blog: até dói...
ResponderEliminaro dificil não é aceitar a cadeira
ResponderEliminardo poder. O dificil e manter a coerencia.
Cabe a nós, cidadãos, participar e fiscalizar a cadeira do poder.
ResponderEliminar