Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Ora bem. Esta foto demonstra que quem reboca os carros pratica uma política hipócrita, condenando as pessoas pelo facto de existirem e ocupar espaço. Aqui está demonstrado que não existem alternativas.
"Aqui está demonstrado que não existem alternativas." Pela tua interpretação da imagem a única coisa que fica demonstrada é a tua própria estupidez, falta de civismo e falta de educação em casa. A tua dependência doentia do automóvel ainda te vai colocar nas estatísticas da sinistralidade rodoviária, e se ficares com uma ou duas pernitas amputadas e tiveres de passar por aquele passeio de cadeira de rodas, gostava de te ver voltar a interpretar a situação.... Se bem que pelas tuas teorias se um tal acidente acontecesse tu prório te suicidarias pois deixarias de ter viabilidade económica....
Ora bem. Esta foto demonstra que quem reboca os carros pratica uma política hipócrita, condenando as pessoas pelo facto de existirem e ocupar espaço. Aqui está demonstrado que não existem alternativas.
ResponderEliminar1º, esse reboque é particular e nada tem a ver com os serviços da CML.
ResponderEliminarAinda assim foi uma boa tentativa...
2º, a culpa neste caso é claramente do passeio porque estava ali sozinho e estava mesmo a pedi-las.
Simples!
"Aqui está demonstrado que não existem alternativas."
ResponderEliminarPela tua interpretação da imagem a única coisa que fica demonstrada é a tua própria estupidez, falta de civismo e falta de educação em casa. A tua dependência doentia do automóvel ainda te vai colocar nas estatísticas da sinistralidade rodoviária, e se ficares com uma ou duas pernitas amputadas e tiveres de passar por aquele passeio de cadeira de rodas, gostava de te ver voltar a interpretar a situação.... Se bem que pelas tuas teorias se um tal acidente acontecesse tu prório te suicidarias pois deixarias de ter viabilidade económica....
Mais uma vez, o termo "educação" é definido como o facto de se concordar CONSIGO.
ResponderEliminarLOL, o rei vai nu. Meu amigo, só lhe desejo o mesmo que me deseja a mim ;)