06/05/2008

«Santana seria o meu candidato a Lisboa», diz Marcelo ao Diário Económico

Neste país à beira-mar plantado tudo é possível, e o circo pode efectivamente voltar de novo à cidade, se não mesmo ao país.

Sobre o lamiré de MRS, das duas ... três: trata-se de resquícios circenses lisboetas do Professor (mergulho no Tejo, na jaula com o leão, etc.); é porque acha que com o túnel do Marquês chega mais facilmente à UL; ou (mais certo) trata-se de um presente envenenado. MRS no seu melhor.

A (im)postura da actual distrital também não ajuda.

Triste sina.

6 comentários:

  1. Gostam de viver no rebanho?
    Ao fim de três mandatos do PS, Santana Lopes teve um excelente mandato na CML, foi curto devido a diversas circunstancias, que não vale a pena alongar.
    Apenas realçar que ao longo destes três mandatos na CML a bandalheira e os interesses estavam instalados.

    Apesar de tudo, Santana Lopes, conseguiu no pouco tempo que esteve à frente da autarquia, fazer muita coisa e só não vê quem não quer.

    Porque será que é tão odiado pelo "centrão", os PS e PSD que se servem dos cargos públicos para se servirem em vez de servirem o país? Não o querem, tem medo de quê?
    Os media com uma impressionante e negligente irresponsabilidade continuam a viver com um complexo de esquerda, convencidos da sua autoridade? O que seria se as duvidas relativas ao curriculo academico e profissional de Santana Lopes, ou as promessas não cumpridas. Um peso e duas medidas, a comunicação social em Portugal não é livre vive da mesma forma, encarneirada, caso contrario...

    Este povo, gosta de viver num estado paternalista, talvez a pior herança deixada pela ditadura, por este motivo gostam de Ferreira Leite, Marcelos, Soares, e Pintos de Sousas.
    Ainda à bem pouco tempo Pacheco Pereira dizia que a sua descendência era nobre e anterior à fundação da nacionalidade, mesmo que seja verdade não se diz. Abomino estes políticos, que se arvoram em melhor que os outros, até no berço. A vaidade até a intelectual é o pior inimigo destes supostos politicos.

    Honestidade intelectual é necessária. Não podemos viver à espera do Dom Sebastião ou de outra figura de ficção, Pedro Santana Lopes é indiscutivel um politico que serve o país.

    É anónimo porque neste país mesmo após o 25 de Abril há despedimentos de funcionários públics para quem emite a opinião.

    ResponderEliminar
  2. No Publico de hoje, pag 8 por José António Cerejo

    António Morais, ex-assessor de Armando Vara, vai ser julgado por corrupção

    Professor de José Sócrates na Independente, a ex-mulher e um empresário pronunciados por corrupção e branqueamento de capitais no concurso para o aterro sanitário da Cova da Beira.
    .........
    e ainda na mesma pagina, lembram de quem ia fiscalizar as obras na guarda?
    .........
    Fiscalização da obra foi feita pelo actual autarca da Guarda

    A fiscalização das obras do aterro da ACMB foi ganha em 1997 por uma empresa de que era proprietário Joaquim Valente, actual presidente socialista da Câmara da Guarda. A Patrício & Valente ganhou o concurso lançado pela ACMB e em que participaram algumas das principais empresas do ramo de todo o país, atendendo, sobretudo, ao facto de ela afectar à fiscalização da obra dois engenheiros a tempo inteiro - Joaquim Valente, que foi colega de curso de Sócrates no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, e Armando Trindade. Joaquim Valente foi quase ao mesmo tempo eleito vereador da Câmara da Guarda (em Dezembro de 1997), sendo-lhe atribuído o pelouro do Ambiente e passando a integrar a administração da AMCB em representação da autarquia.

    E o burro sou eu?

    ResponderEliminar
  3. O Santana Lopes não é pior do que aquele que lá está agora. Volta, santana, estás perdoado.

    ResponderEliminar
  4. "Apesar de tudo, Santana Lopes, conseguiu no pouco tempo que esteve à frente da autarquia, fazer muita coisa e só não vê quem não quer."

    Disse o interveniente da 1.34.

    Já agora agradecia que fizesse a lista das "muitas coisas". É que eu não dei por nada.

    Não contam os cartazes a dizer o que ia fazer...

    ResponderEliminar
  5. O anónimo da 1:34 vai elencar algumas coisas pois parece que o anónimo da 11:38 não vive na cidade de Lisboa. Sem "sanear", ostracisar, ou preseguir os funcionários da Câmara, e relembro que ao fim de três mandatos do PS aquilo é um autêntico vespeiro.
    Rua de São Bento, Rua da Madalena, Intendente, Bairros historicos, Chiado, Fundo do Chiado, Tunel do Marquês, varias medidas de segurança transportes publicos, Lx Alerta, Lx Porta a Porta, equipamentos desportivos-piscinas, parques, recuperação do Parque de Monsanto e outros, na acção social, escolas, ATL e creches, na cooperação com os paises da UCCLA, igrejas, parques infantis dos bairros sociais, acção social, modernização administrativa, e tantas outras coisas...
    tudo isto com alguns a torpedearem.
    Só não vê quem não quer.
    Desculpa ter que acabar por aqui é que tenho que trabalhar, alguem tem que trabalhar.

    ResponderEliminar