Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Não sei em que cidade vivem, mas a Lisboa que eu conheço não tem contentores de lixo nem serviço de recolha adequados.
Provavelmente o homem seria mais asseado se acumulasse o lixo em casa. Eu por exemplo deixo o lixo na rua. Já não me preocupo em ir aos contentores, pois sei que estão cheios. Ah sim, e não separo obviamente.
Na Lisboa em que vivo, práticamente todos os edificios têm um caixote de lixo que é esvaziado quase todos os dias. "Quase", porque existem os domingos e feriados.
Quando não o têm, ele está presente no prédio do lado ou nas imediações, mas claro que há coisas que são mais faceis...
Não sei em que cidade vivem, mas a Lisboa que eu conheço não tem contentores de lixo nem serviço de recolha adequados.
ResponderEliminarProvavelmente o homem seria mais asseado se acumulasse o lixo em casa. Eu por exemplo deixo o lixo na rua. Já não me preocupo em ir aos contentores, pois sei que estão cheios. Ah sim, e não separo obviamente.
Então é óbvio que o papel era dedicado a ti melro...
ResponderEliminarNa Lisboa em que vivo, práticamente todos os edificios têm um caixote de lixo que é esvaziado quase todos os dias. "Quase", porque existem os domingos e feriados.
ResponderEliminarQuando não o têm, ele está presente no prédio do lado ou nas imediações, mas claro que há coisas que são mais faceis...