Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
26/08/2008
Demolição acabadinha de pedir (5)
R Coronel Campos Gonzaga 14 (Benfica)
Proc. Nº 997/EDI/2008 Promotor: Paulo Jorge Dias Alves
Mas estes tipos devem estar malucos! O Bairro de Santa Cruz, uma das zonas habitacionais mais homogéneas de Benfica !? Demolir !? Esta vivendas duplas, foram construídas com boa qualidade e, são relativamente simples de manter em bom estado. Esta malta está mesmo louca.....
Tanto quanto sei trata-se de uma demolição interior que mantém toda a fachada original, respeitando a legislação aplicável e corrigindo um conjunto de patologias da construção, nomeadamente a resistência térmica das paredes exteriores. Ao Sr. Paulo Ferrero, e já que está tão informado sobre a entrada e saida de processos na C.M.L. convido-o a consultar devidamente o referido projecto que merece o elogio tanto ao promotor como aos arquitectos.
Mas estes tipos devem estar malucos! O Bairro de Santa Cruz, uma das zonas habitacionais mais homogéneas de Benfica !? Demolir !?
ResponderEliminarEsta vivendas duplas, foram construídas com boa qualidade e, são relativamente simples de manter em bom estado. Esta malta está mesmo louca.....
JA
Eu sou a favor das demolições: mais conforto, maior eficiência energética, mais investimento.
ResponderEliminarTanto quanto sei trata-se de uma demolição interior que mantém toda a fachada original, respeitando a legislação aplicável e corrigindo um conjunto de patologias da construção, nomeadamente a resistência térmica das paredes exteriores.
ResponderEliminarAo Sr. Paulo Ferrero, e já que está tão informado sobre a entrada e saida de processos na C.M.L. convido-o a consultar devidamente o referido projecto que merece o elogio tanto ao promotor como aos arquitectos.