Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
23/10/2008
Largo do Chafariz de Dentro,Alfama
O largo do Chafariz de Dentro é a porta de milhares de turistas que visitam Alfama. È também ponto de encontro dos seus habitantes, que são a sua alma. Será que algum dia voltará a ter a dignidade que merece?
Nem sei se ouvi bem, à tempos o vereador de Urbanismo dizer que existem mil funcionarios no departamento dele! Mil?!! Pelos resultados apresentados parece é que faltam mais mil.
Sendo há tempos, e há muitos com toda a certeza. O projecto de reabilitação do Chafariz de Dentro, não se refere tão somente ao largo como aqui se poderá entender. Começou como um extenso e complexo projecto que incluia, se não estou em erro, 38 edificios que foram sendo alvo de reduções orçamentais, estando alguns por acabar, outro nunca irão ser começados. Deveria discutir-se o real interesse deste projecto e o que levou a que este largo fosse estaleiro durante tanto tempo.
A câmara nem se digna a recolher o lixo. Falta de verbas.. mas para pagar a assessores que não trabalham há sempre.
ResponderEliminarNem sei se ouvi bem, à tempos o vereador de Urbanismo dizer que existem mil funcionarios no departamento dele!
ResponderEliminarMil?!!
Pelos resultados apresentados parece é que faltam mais mil.
"à tempos" ou "há tempos"?
ResponderEliminarà tempos
ResponderEliminarEstá enganado. "Há", do verbo haver e não "à". É assim tão difícil perceber a diferença? Não me parece.
ResponderEliminarSendo há tempos, e há muitos com toda a certeza. O projecto de reabilitação do Chafariz de Dentro, não se refere tão somente ao largo como aqui se poderá entender. Começou como um extenso e complexo projecto que incluia, se não estou em erro, 38 edificios que foram sendo alvo de reduções orçamentais, estando alguns por acabar, outro nunca irão ser começados. Deveria discutir-se o real interesse deste projecto e o que levou a que este largo fosse estaleiro durante tanto tempo.
ResponderEliminar