Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Em contrapartida as coisas feias que nos deixaram eram muito mais, incluindo alguns espécimes humanos que ainda por aí andam a fingir que nos governam.
No mandato do Dr Santana Lopes foi elaborado um projecto com caracter urgente por um grupo de técnicos do municipio que respondia directamente perante o mesmo e que visava transformar este espaço para albergar serviços da câmara que eram desalojados de outros pontos da cidade com a venda de património municipal. Foram feitas algumas demolições interiores mas a obra acabou por parar com as confusões instaladas nesse mandato ....
Ao último anónimo, só para dizer que o que diz é a pura verdade, a que acresce dizer o seguinte: as 'algumas demolições', a cobro dessa ideia idiota, deram cabo do edifício, pura e simplesmente. Esventraram paredes, buracos, partiram escadas, acrescentaram paredes, enfim, um regabofe, típico desse senhor e de quem anda sempre com ele. Brevemente, haverá notícias acerca deste espaço!
Vem aí alguma novidade???
ResponderEliminarhummm.....em tempos faziam-se coisas bonitas nesta cidade.
ResponderEliminarJA
Em contrapartida as coisas feias que nos deixaram eram muito mais, incluindo alguns espécimes humanos que ainda por aí andam a fingir que nos governam.
ResponderEliminarNo mandato do Dr Santana Lopes foi elaborado um projecto com caracter urgente por um grupo de técnicos do municipio que respondia directamente perante o mesmo e que visava transformar este espaço para albergar serviços da câmara que eram desalojados de outros pontos da cidade com a venda de património municipal. Foram feitas algumas demolições interiores mas a obra acabou por parar com as confusões instaladas nesse mandato ....
ResponderEliminarAo último anónimo, só para dizer que o que diz é a pura verdade, a que acresce dizer o seguinte: as 'algumas demolições', a cobro dessa ideia idiota, deram cabo do edifício, pura e simplesmente. Esventraram paredes, buracos, partiram escadas, acrescentaram paredes, enfim, um regabofe, típico desse senhor e de quem anda sempre com ele. Brevemente, haverá notícias acerca deste espaço!
ResponderEliminar