com estes olhos que a terra há-de tragar: a Polícia Municipal a apitar, a multar e a rebocar. Onde? Porquê? Em Telheiras, horas antes do jogo de futebol no Estádio do Sporting. Para além de adeptos possessos por não poderem largar o carro onde lhes apetecia, também vi e ouvi os agentes (Ah! valentes!) ser insultados, injuriados e vaiados ... por alguns moradores. Bem sei que muitos foram penalizados por esta operação só porque queriam voltar para casa e tiveram que deixar as viaturas a léguas de distância, mas isto pode ser um começo de alguma tranquilidade.
Assina uma sportinguista encartada.
Também vi. A POlicia Municipal atenta e a actuar. Fartei me d eouvir boas apitdelas a avisar os condutores que se habituaram de ver os jardins, a ciclovia e a relva de telheiras como o EDEN do estacionamento.
ResponderEliminarA Policia Municpal esta de parabens.
Para tudo ser perfeito, só falta mesmo o Departemento de Urbanismo da CM, olhar para Telheiras e deixar de fazer que nós não existimos. Porque será????????????
Uma sportinguitsa - com leão de Ouro
Uau!!! Eu não vi, isso mais parece um milagre que nunca achei que pudesse acontecer.
ResponderEliminarE agora se pusessem mais transportes públicos, alguns fãs nem teriam de estacionar nem perto nem longe. :-)
Um ex-morador de Telheiras.
Ontem não vi. Já vi antes, mas não pensem que é suficiente. Todos os dias há carros estacionados em cima de passeios e no outro dia até ouvi bocas do género "não está a incomodar ninguém!", quando o carro estava totalmente em cima do passeio, deixando 10 cm de uma lado e uns 40 do outro para se passar. No caso o mesmo carro até podia ter sido estacionado no mesmo local apenas subindo meio metro de um dos lados...
ResponderEliminarNos dias de jogos do Sporting, todos abusam. Os moradores - já me taparam a garagem e ainda tive que ouvir porque a culpa é do sporting - os adeptos, todos!
Trata-se de uma questão de respeito e cidadania, que é muito reduzida.
Eu estaciono na rua nesses dias e nunca coloquei o carro em cima do passeio, relva, passadeiras, etc.
Também nunca fiquei longe de casa. Apenas procurei um lugar, só isso.
Morador de Telheiras desde 1999.