Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
05/11/2008
"Os autocarros da Carris vão cheirar a Happy City, o perfume que a marca de transportes públicos está a desenvolver. Mistura cravo, manjerico e aroma a roupa lavada." In Jornal de negócios
Vão mas é tomar banho, em vez de gastar (o nosso) dinheiro em fantasias. Televisão, viedeo, internet, magalhães, cafés e laranjadas, e já agora brasileiras no varão... Cambada de irresposáveis.
O que mais se precisa é que os estudantezinhos mitras deste país, em vez de pedirem popós aos papás porque são demasiado mariquinhas para andar de transporte público, passem a andar de transporte público, a pé ou de bicicleta. Assim talvez não sejam os pançudos do amanhã que entopem estradas e poluem e degradam cidades...
Deviam também fornecer esse perfume aos larápios mais que referenciados que frequentam as carreiras dos eléctricos, sobretudo as mais utilizadas pelos turistas. Estes iriam certamente apreciar.
"Deviam também fornecer esse perfume aos larápios mais que referenciados que frequentam as carreiras dos eléctricos, sobretudo as mais utilizadas pelos turistas. Estes iriam certamente apreciar" :) :) :) A clientela sai roubada mas perfumada. Sempre "compensa" ter estado uma hora à espera do autocarro :) :)
a Carris vai ter um perfume nos autocarros?
ResponderEliminarrealmente é o que mais se precisa...
Vão mas é tomar banho, em vez de gastar (o nosso) dinheiro em fantasias.
ResponderEliminarTelevisão, viedeo, internet, magalhães, cafés e laranjadas, e já agora brasileiras no varão...
Cambada de irresposáveis.
O que mais se precisa é que os estudantezinhos mitras deste país, em vez de pedirem popós aos papás porque são demasiado mariquinhas para andar de transporte público, passem a andar de transporte público, a pé ou de bicicleta.
ResponderEliminarAssim talvez não sejam os pançudos do amanhã que entopem estradas e poluem e degradam cidades...
Deviam também fornecer esse perfume aos larápios mais que referenciados que frequentam as carreiras dos eléctricos, sobretudo as mais utilizadas pelos turistas. Estes iriam certamente apreciar.
ResponderEliminar"Deviam também fornecer esse perfume aos larápios mais que referenciados que frequentam as carreiras dos eléctricos, sobretudo as mais utilizadas pelos turistas. Estes iriam certamente apreciar"
ResponderEliminar:) :)
:)
A clientela sai roubada mas perfumada. Sempre "compensa" ter estado uma hora à espera do autocarro :) :)
O ar ficava mais perfumado com menos uns milhares de carro no pára-arranca da cidade...
ResponderEliminar