Enquanto se espera pela demolição integral (já aprovada pela CML) dos interiores deste prédio do Arquitecto Ventura Terra, aproveita-se para o vestir de umas roupagens de publicidade que rendem uns bons trocos aos proprietários, e à CML. Entretanto as últimas vestes de prostituta forçada foram violentamente esfarrapadas pela mãe natureza no passado fim de semana... As mega telas publicitárias que cobrem dezenas de fachadas de edifícios da Avenida da República são uma das maiores provas de terceiro mundismo da nossa capital.
uma vergonha
ResponderEliminarAh, julguei que aquilo fosse a Lisboa Charmosa.
ResponderEliminarEstes prédio tem um dos mais bonitos e interessantes interiores que se fizeram nesta época. Já entraram pela porta da esquina e viram o elevador? É uma preciosidade. Quem pode parar este atentado? O IGESPAR o que anda a fazer? como pode ter permitido a demolição dos interiores deste edifício? Organizem-se quem poderá impugnar esta obra, não há muito tempo!
ResponderEliminarSeu nome próprio rebaldaria
ResponderEliminarSeu apelido Lisboa
Lisboa: Embaixada do Urbanismo Africano na Europa
ResponderEliminarSe virmos por aí até prestamos um serviço ao Mundo: imagine-se um marroquino ir directamente parar a França! Assim pode passar por cá primeiro e o choque não é tanto...
ResponderEliminarLisboa: África na Europa!
ResponderEliminarEntretanto, os farrapos desta mega-tela já foram retirados. Muito em breve irá ser colocada outra mega-tela. Aguardemos pelas próximas roupagens de prostituta.
ResponderEliminaré lisboa geminada c gaza no seu melhor. absolutamente inacreditável.
ResponderEliminarÉ a javardização de Lisboa, preparando o "terreno" para as "reabilitações" descaracterizadoras da cidade, novos edifícios frankenstainianos.
ResponderEliminarÉ o estafado argumento "mais vale assim do que como estava..." Lisboa está a ser transformada numa cidade feia e sem alma. É preciso salvar Lisboa, cancelar as abusivas alterações do PDM na Baixa Pombalina que deve ser classificada Património Mundial !
estamos todos phodidos! isto já não é UE não é nada!
ResponderEliminarO prédio quase que ia perder a cueca suja.
ResponderEliminar