...um grande buraco no interior de uma paragem da CARRIS na Avenida da República (junto da antiga Feira Popular, esse outro grande "buraco" da capital!). Com o espaço público destinado aos peões nestas condições deploráveis, não é pois de admirar que a maioria dos lisboetas prefira o conforto egoísta da sua viatura privada. Apenas por acaso, não haviam carros estacionados em cima dos passeios na envolvência desta paragem - assim, pelo menos os utentes da CARRIS puderam esperar fora da paragem. Felizmente também o tempo não estava de chuva. A imagem foi tirada hoje ao final da tarde. CML e CARRIS já foram alertadas.
Esses espaços nao sao da responsabilidade da carris, ams sim da JCDecaux ou da Cemusa e nesse caso especifico, da camara.
ResponderEliminar"conforto egoísta da viatura" em oposição ao "aconchego generoso dos transportes públicos", suponho??!!! Por amor de Deus!! É absolutamente ridícula essa perseguição...
ResponderEliminarRidícula é muito mais o «amor cego» que os portugueses dedicam aos seus pópós! Crescei e aparecei para depois se falar de «perseguição»...
ResponderEliminarConcordo! se há éspécie perseguidora é a dos automobilistas!
ResponderEliminar..um dia destes um peão ainda é engolido por um buraco numa paragem - como de resto já sucedeu com um autocarro de passageiros em alcântara..
ResponderEliminar