Finalmente, e após décadas, a CML demoliu aquele barracão vergonhoso, mal disfarçado de restaurante, na Praça Afonso de Albuquerque (mesmo em frente da entrada do Museu dos Coches e do Palácio Nacional de Belém). Aplausos para o pelouro do Espaço Público e Espaços Verdes da CML! No passado dia 24 de Agosto de 2007 o FCLX divulgou aqui uma denúncia do vergonhoso "equipamento" que ocupava parte desta alameda de árvores:
Pois, uma melhoria ...Ou será para terem espaço para o ESTALEIRO DAS OBRAS de construção do mamarracho para onde querem meter os Coches ?
ResponderEliminarA propósito de Lisboa, quem me informa: que obras estão a fazer na Casa dos Bicos? Foram submetidos ao IGESPAR os projectos dos elevadores para o Castelo e de uma esplanada/restaurante junto à Igreja do Carmo, monumento Nacional?
É verdade. Muitas vezes me interroguei que afazia ali aquele barraco rodeado por carros num sítio nobre daqueles.
ResponderEliminarUma excelente notícia, tal como a que dá conta da demolição já feita ao horroroso mono da Avenida da Liberdade, junto ao defunto Condes. Só falta demolir o do outro lado, defronte ao imundo Xenon. Isto em ano de eleições é que é, e o resto é conversa.
ResponderEliminarexcelente notícia.
ResponderEliminarhá muitos em lisboa para ir abaixo
Finalmente vê-se uma coisinha ou outra. Já não era sendo tempo.
ResponderEliminarE como está aquele "parque" junto ao Campo Pequeno?? Há, de facto, oportunidades perdidas pela incompetência e falta de autoridade/vontade.
em são pedro de alcântara já demoliram um antigo parque de jogos que parecia um campo de concentração. Ficámos com um dos mais belos espaços da cidade (ao fim de semana até parece que estamos numa cidade civilizada).
ResponderEliminarNo campo pequeno, parece que estamos num beco na faixa de gaza...
"No campo pequeno, parece que estamos num beco na faixa de gaza..."
ResponderEliminarAcho fantástico este post:
http://lisboasos.blogspot.com/2008/10/o-campo-pequeno.html
Pena é que esta demolição venha agregada ao mono dos Coches a construir em frente
ResponderEliminarPois, parece-me que esta notícia não será para grandes festas; mais parece que será de tristeza porque anuncia o começo da construção do futuro museu dos coches..
ResponderEliminar