Enviado para a CML no passado dia 10 de Março:
«Venho por este meio pedir à CML a reparação urgente dos vários buracos de grandes dimensões na R. de D. Estefânia / e Lg da Estefânea. Um dos buracos tem mais de 1 metro de largura e está junto da paragem de autocarros na R. de D. Estefânea, 195 (fotos). Os municipes que circulam nestes passeios em tão mau estado de conservação estão sujeitos a ter um acidente. Peço a maior atenção para este problema que dura há mais de um ano. Obrigado.»
Alerta enviado por uma munícipe devidamente identificada. Até à presente data, este fenomenal buraco, e os outros de escala idêntica, ainda não foram reparados.
Isto é comum um pouco por todo o país mas muito mais comum em toda a cidade de Lisboa!
ResponderEliminargrande parte do problema e' o comodismo das pessoas. um ano assim e pelos vistos ninguem reclamou ate agora...
ResponderEliminarAs pessoas mentalizaram-se que os serviços publicos não funcionam, maneira que nem se queixam. Mas quem tem obrigação de fiscalizar e denunciar estes problemas são as juntas de freguesia, que pelos visto não tem feito, ou secalhar até fez, mas a CML de gerência António Costa é autista! Felizmente este ano há eleições, espero que o estaminé mude de gerência.
ResponderEliminarAté quando se vai insistir neste tipo de passeios terceiro-mundistas? Alguém diga à CML que já inventaram o asfalto.
ResponderEliminar...e como o asfalto em Lisboa até está em melhor estado que a calçada!
ResponderEliminarUma parte da Estrada da Luz tem o passeio em alcatrão e é horroroso! E nem por isso se encontra menos degradado.
ResponderEliminar