Estas imagens, dignas de um Lisboa-Dakar, vêm a propósito da reunião descentralizada promovida pela CML que se vai realizar hoje, dia 1 de Abril às 18:30 nas antigas instalações do Mercado de Santa Clara. A reunião tem como ponto único na Ordem de Trabalhos a “Audição dos Munícipes” das freguesias de Santo Estêvão, S. Miguel, Santiago, Castelo, Sé, Penha de França, Graça, S. Vicente de Fora e Santa Engrácia. PARTICIPE!
E o prédio visível na foto nº 2 também não está mal.
ResponderEliminarsó mesmo nesta cidade
ResponderEliminarConseguem imaginar uns carrunchos à porta da Notre Dame?
ResponderEliminar:)
:)
Por acaso há vários carrunchos mesmo ao lado do Pantheon, muitos mais até do que estas imagens mostram.
ResponderEliminarsim mas vivendo em Paris posso dizer : ao lado do panthéon não hà nenhum deles estacionado em cima dos passeios
ResponderEliminarque pouca vergonha! os turistas logo percebem que raça de gente são os lisboetas: uns selvagens egoístas!
ResponderEliminarMoro mesmo ao lado. as imagens não mostram o que normalmente é ainda pior(aparentemente, pelas fotos, ainda haviam uns "lugares" vagos).. o ano passado ainda colocaram uns 3 pilaretes à porta da entrada da piscina e escola primária que existe mesmo em frente ao panteão... o resto dos passeios ficou na mesma.
ResponderEliminarEm dias de feira ainda piora como seria de esperar!
É frequente ver pais com as suas crianças a terem que andar no meio da estrada.... e esperar que nenhum maluco venha por ali disparado.
falta ali uns postes no passeio para impedir o estacionamento...ou então a policia a rebocar aquela sucata toda...se fosse na minha rua já tinha furado os pneus a alguns...
ResponderEliminarPenso que está na altura de colocar um CARRO dentro do Panteão Nacional pois já ninguém duvida que o CARRO, em Portugal, é um heroi nacional!
ResponderEliminarO morador tem toda a razão. Na maior parte dos dias é bem pior. As fotos são de um domingo de manhã, daí a existência de vários passeios ainda não colonizados.
ResponderEliminar"Penso que está na altura de colocar um CARRO dentro do Panteão Nacional pois já ninguém duvida que o CARRO, em Portugal, é um heroi nacional!"
ResponderEliminar:)
Ou um verdadeiro cidadão de primeira
Estive hoje na zona do Parque das Nações e aquilo é um verdadeiro caos: carros nos passeios, nas curvas, em 2ªs filas.
Estacionei num parque de estacionamento do Oceanário e havia carros na descida para o parque, como é habitual.Esses não pagam, claro:)
vou aproveitar para fazer mais publicidade ao um outro BLOG
ResponderEliminarhttp://passeiolivre.blogspot.com/
faziam falta uns autocolantes nesses carros.
Ou seja, para o Fernando M o problema não são os carros, é a falta de autocolante!!
ResponderEliminarcaro anónimo: os autocolantes são um meio e não um fim.
ResponderEliminarcomo deve imaginar, numa lisboa civilizada, não seria preciso andar a por autocolantes a apelar ao civismo.
Moro ali perto e confirmo opiniões já dadas anteriormente: a "coisa" fica perfeitamente selvagem em dias de Feira da Ladra (3as e Sábados) uma vez que as pessoas deixam de poder estacionar as suas viaturas no Campo de Santa Clara...
ResponderEliminarAnónimo disse...
ResponderEliminarOu seja, para o Fernando M o problema não são os carros, é a falta de autocolante!!
caro anónimo esse seu comentário revela alguma falta de capacidades cognitivas... para não dizer mais
como é ÓBVIO o autocolante só faz sentido e só foi inventado, porque os condutores estacionam em cima dos passeios, as autoridades competentes não actuam como deveriam, dai surgir o autocolante, como um grito e revolta e dos peões e como um apelo ao automobilista para ter uma atitude mais cívica.
se nada na cidade de Lisboa estivesse mal este blogue também perderia algum sentido
verdadeiros cowboys estes automobilistas!
ResponderEliminarJa esta, ja vou ficar doente.
ResponderEliminarNum sitio turistico como o panteao, credo.
Nenhuma educaçao. Mas nao é so neste local é por todo o lado da cidade e do continente infelizmente.
Mudança de mentalidade depressa, S.O.S