Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Afinal, nem tudo o que se fazia constar, era verdade. E se uns gastavam, veio outro que gasta muito mais. E era bom que, para além de poupar economicamente, também se poupasse mais o meio ambiente: - Em vez de construir edifícios novos despesistas, se reabilitasse o património existente (como no caso do Museu dos Coches); - Quando fôr possível plantar árvores, não deixassemos de o fazer (como no caso do Terreiro do Paço) - Sempre que tivermos possibilidade de fazer aculturação da generadidade dos cidadãos em prol de actos válidos de defesa do meio ambiente, os aproveitássemos (como é o caso dos dois exemplos já atrás citados).
Sobre a falta de gestão do Costa mais do Salgado e do Zé que faz fretes deve ser tudo porreiro, pá.
ResponderEliminarAfinal, nem tudo o que se fazia constar, era verdade.
ResponderEliminarE se uns gastavam, veio outro que gasta muito mais.
E era bom que, para além de poupar economicamente, também se poupasse mais o meio ambiente:
- Em vez de construir edifícios novos despesistas, se reabilitasse o património existente (como no caso do Museu dos Coches);
- Quando fôr possível plantar árvores, não deixassemos de o fazer (como no caso do Terreiro do Paço)
- Sempre que tivermos possibilidade de fazer aculturação da generadidade dos cidadãos em prol de actos válidos de defesa do meio ambiente, os aproveitássemos (como é o caso dos dois exemplos já atrás citados).
isto cada um dobra-se até onde pode...ou quer
ResponderEliminarora bolas, porque estas aparecem em diferido - as depesas! veja-se os milhões (20M?) que ainda falta pagar do célebre túnel!
ResponderEliminar