«Lisboa: Bares do Bairro Alto podem abrir até às 03h00m de sextas, sábados e vésperas de feriados
01 de Agosto de 2009, 09:39
Lisboa, 01 Ago (Lusa) - Os bares do Bairro Alto em Lisboa poderão abrir ao meio-dia e alargar o funcionamento até às 03:00 da manhã de sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados, acordaram autoridades locais e comerciantes.
Numa reunião entre autarcas, comerciantes e forças policiais, realizada sexta-feira, foi ainda decidido aumentar os efectivos policiais e disponibilizar um número directo de contacto com as forças de segurança em patrulha no bairro para população e comerciantes.
De acordo com um comunicado da Câmara Municipal de Lisboa (CML), no encontro ficou decidida a possibilidade de "antecipação da hora de abertura dos bares localizados no Bairro Alto para as 12:00 e possibilitar o alargamento, às sextas, sábados e vésperas de feriado, dos horários dos bares do Bairro Alto para as três da manhã".»
A ser verdade, a notícia da LUSA, é, provavelmente, o principio do fim do AC. Pelo que vale e pelo que significa. O AC cedeu onde não deveria, juntando este erro aos do terreiro do paço, contentores de alcantara, posição timido-defensiva na SIC, hesitações várias......
será um contributo para além de ficarmos sem um presidente decente na CML, ficarmos com um abjectamente indecente. lisboa e as pessoas decentes não mereciam esta traição eleitoralista que não o salvará.
as causas ganham-se pela verticalidade, transparência e rectidão. NÃO FOI O QUE SUCEDEU AQUI, onde o compromisso não é mais que uma cedência eleitoralista, que no fim resultará em que tudo volte ao habitual: barulho incessante e descontrolo total, bem conhecido nos últimos 10 anos.
é assim que a CML defende as pessoas e os moradores? NÃO É!!! razão tinha Vicente Jorge Silva ao dizer recentemente que a CML tinha falhado ao tentar recuperar o Bairro Alto como montra de uma cidade cosmopolita: a zona permanece porca, mafiosa, indecente, ruidosa, com prédios maquilhados à pressa aqui ou acolá para serem de novo rapidamente vandalizados de seguida. Um cenário que é reforçado pela actual decisão da CML e que retira futuro ao BA.
à imagem e semelhança do próximo presidente indecente que vamos ter.
nuno caiado
Rle percebeu que são mais os votos dos frequentadores e comerciantes do que da população residente.
ResponderEliminar