Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
17/09/2009
praça do chile
que selvajaria! deveria haver regras de modo a que os cartazes (que utilidade terão hoje?) dos candidatos não fossem implantados do modo aberrante que a foto mostra até porque a seguir ninguém vai reparara os buracos, não é verdade?
A única pessoa que se conhece que realmente avançou com propostas concretas para controlar a publicidade em espaço público, designadamente da forma caótica e selvática como é feita, foi o José Sá Fernandes. Muitos se opuseram, porventura os mesmos que aqui vêm agora criticar. Agora, abóboras!
a cidade está toda assim.
ResponderEliminarse quem devia proibir isto é o principal responsável...então...
Boicotem os partidos que põe esses cartazes e não votem neles!
ResponderEliminarA única pessoa que se conhece que realmente avançou com propostas concretas para controlar a publicidade em espaço público, designadamente da forma caótica e selvática como é feita, foi o José Sá Fernandes. Muitos se opuseram, porventura os mesmos que aqui vêm agora criticar. Agora, abóboras!
ResponderEliminarE, depois, cortam as estacas rentinhas ao chão e deixam-nas ficar. Mas não há quém fassa cumprir a lei?
ResponderEliminarfaça.
ResponderEliminarAh! us pulissias munissipaiz. Mas eçes tão feitus com a cambra.
ResponderEliminarNeste caso, tenho de aplaudir o exemplo do Funchal, na Madeira. Vão lá ver se há algum cartaz espetado no chão...
ResponderEliminarHa pois é, senhor engenheiro0. Ja agora foi colega de curso do socras?
ResponderEliminar