Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Duarte Pacheco e Keil do Amaral são dois dos nomes mais respeitáveis da Cidade de Lisboa. Esta crítica,dos anos 50, é totalmente extemporânea e desprovida de qualquer sentido !
Realmente, pergunto-me : quem terá sido o autor desta inopinada "crítica" das estatuetas das fachadas dos anos 60 ,e com que objectivos, HOJE ? É consabido que estas fachadas , HOJE, estão "entaladas"(elas e não as estatuetas) entre outras fachadas com o dobro da altura...com a consabida especulação imobiliária ,abençoada pela CML.. Porquê então estas estatuetas dos anos 60... ? Estamos a ficar xé-xés aqui neste blog ???
Duarte Pacheco e Keil do Amaral são dois dos nomes mais respeitáveis da Cidade de Lisboa.
ResponderEliminarEsta crítica,dos anos 50, é totalmente extemporânea e desprovida de qualquer sentido !
Realmente, pergunto-me : quem terá sido o autor desta inopinada "crítica" das estatuetas das fachadas dos anos 60 ,e com que objectivos, HOJE ?
ResponderEliminarÉ consabido que estas fachadas , HOJE, estão "entaladas"(elas e não as estatuetas) entre outras fachadas com o dobro da altura...com a consabida especulação imobiliária ,abençoada pela CML..
Porquê então estas estatuetas dos anos 60... ?
Estamos a ficar xé-xés aqui neste blog ???
choca-me apenas os cabos telefónicos a atravessar as meninas, sem culpa de tal pecado e a sofrer com ele.
ResponderEliminarn. caiado