Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Percebe-se muito bem que são dois cantos do mesmo edifício ... um arredondado ( e portanto é impossivel instalar marquises) e outro terminando em ângulo recto ( e portanto permitindo a instalação de marquises) Já agora porque não mostrar o indispensável "aparelho" de ar condicionado por cima da porta?
Percebe-se perfeitamente que uma metade do prédio é civilizado e o outro é de terceiro mundo. Apesar de precisar uma limpeza, principalmente aos estores, a primeira metade conserva o aspecto idealizado pelo arquitecto enquanto a segunda com o acrescento das marquises torna-o horrível. Uma caixa disforme, uma barraca de betão e plástico.
bela marquise.
ResponderEliminare pensar que metade de lisboa está prontinha para mandar abaixo e outra metade está a cair...
O que é que os predios têm? Estão bons. Com tanta porcaria que há em Lisboa porquê que estes predios aqui aparecem? Não percebi.
ResponderEliminarPercebe-se muito bem que são dois cantos do mesmo edifício ... um arredondado ( e portanto é impossivel instalar marquises) e outro terminando em ângulo recto ( e portanto permitindo a instalação de marquises)
ResponderEliminarJá agora porque não mostrar o indispensável "aparelho" de ar condicionado por cima da porta?
Percebe-se perfeitamente que uma metade do prédio é civilizado e o outro é de terceiro mundo.
ResponderEliminarApesar de precisar uma limpeza, principalmente aos estores, a primeira metade conserva o aspecto idealizado pelo arquitecto enquanto a segunda com o acrescento das marquises torna-o horrível. Uma caixa disforme, uma barraca de betão e plástico.