Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
caso não vejam as diferenças entre uma janela de madeira num edifício antigo e elegante e uma de pvc ou alumínio estão mais a falar sobre vós e sobre a vossa sensibilidade estética - para não falar dos vossos sentidos de valor - do que no alegado preciosismo do autor do post. É caso para dizer que não percebem a diferença entre Camilo e Camelo! Obviamente nesta história e pelos vossos posts sabemos quem é quem!
Picuinhas LX
ResponderEliminarEu acho que deveriam ser feitos mais 500 posts sobre caixilhos. É, sei lá, fundamental.
ResponderEliminarSó tenho material para 450...
ResponderEliminarFORÇA JULINHO !!!!
ResponderEliminarque paciencia que tens para andar a ver janelas que sao quase iguais às outras
ResponderEliminarso por isso ja tens merito
Flete, flete... insiste, insiste...
ResponderEliminarMeus amigos,
ResponderEliminarcaso não vejam as diferenças entre uma janela de madeira num edifício antigo e elegante e uma de pvc ou alumínio estão mais a falar sobre vós e sobre a vossa sensibilidade estética - para não falar dos vossos sentidos de valor - do que no alegado preciosismo do autor do post.
É caso para dizer que não percebem a diferença entre Camilo e Camelo! Obviamente nesta história e pelos vossos posts sabemos quem é quem!
Na terra dos Ai-a-Tolas é que não se pode discordar.
ResponderEliminarLeio aqui opiniões diferentes, mas educadas e até com uma certa graça.
Há "nexexidade" ?!
Meu Caro Júlio Amorim:
ResponderEliminarAdmiro-o e felicito-o pelo seu extraordinário trabalho. Peço-lhe que não desista. Mas.. o seu trabalho é mesmo "deitar pérolas a porcos".