Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
04/12/2009
POSTAL DO CHIADO: Travessa da Trindade
Travessa da Trindade (traseiras do Hotel Borges e da Brasileira)
Um buraco (e que buraco!) na Travessa da Trindade que se encontra por tapar desde Outubro. O serviço LX Alerta foi informado por nós desta anomalia no dia 2 de Novembro.
E em Lisboa quantos munícipes funcionam? É muito fácil acusar sempre a CML de não funcionar. Mas uma cidade não é feita só de funcionários públicos. Entre munícipes que estacionam os seus carros em cima dos passeios e outros que depositam lixo em qualquer lado, os exemplos de falta de civismo são cada vez mais numerosos.
O problema é de todos, CML e municipes. Mas quanto a estes só com punições severas é que funciona. Isto de viver em democracia é muito bonito, mas só para quem o sabe fazer com educação e civisno.
Mas na cmL há alguma coisa que funcione?
ResponderEliminarE em Lisboa quantos munícipes funcionam? É muito fácil acusar sempre a CML de não funcionar. Mas uma cidade não é feita só de funcionários públicos. Entre munícipes que estacionam os seus carros em cima dos passeios e outros que depositam lixo em qualquer lado, os exemplos de falta de civismo são cada vez mais numerosos.
ResponderEliminaresta cratera ainda lá estava hoje (domingo)
ResponderEliminarO problema é de todos, CML e municipes. Mas quanto a estes só com punições severas é que funciona. Isto de viver em democracia é muito bonito, mas só para quem o sabe fazer com educação e civisno.
ResponderEliminarInacreditável! desde outubro?
ResponderEliminarAinda lá está o buraco! Agora só depois do feriado... tenham paciência.
ResponderEliminaro LX ALERTA não trabalha aos domingos e feriados?!
ResponderEliminarHoje, dia 9 de Dezembro o passeio ainda estava nestas condições.
ResponderEliminar