Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
01/03/2010
Escadas da Rua a Mãe d'Agua
Ah, se os peões andassem com buzinas para fazer um escarcéu semelhante ao que fazem os automóveis quando estão bloqueados...
Seria um inferno e não melhorava nada. O presidente António Costa prometeu ir melhorar/resolver o problema do estacionamento em Lisboa. Na verdade não melhorou nada. Hoje há muito mais carros em cima dos passeios.
Claro que não, VM. E eu já reclamo o suficiente contra o barulho que eles fazem quando se bloqueiam uns aos outros, o que é frequente nesta zona. Mas não sabe a vontade que dá, às vezes.
Já não sei onde é que li que António Costa é melhor ao nível nacional do no autárquico; parece-me uma grande verdade - excepto claro se houvesse eleições de seis em seis meses.
Seria um inferno e não melhorava nada.
ResponderEliminarO presidente António Costa prometeu ir melhorar/resolver o problema do estacionamento em Lisboa. Na verdade não melhorou nada. Hoje há muito mais carros em cima dos passeios.
Alguns peões andam com buzinas, e com megafones. Ao pé dos estádios costuma haver um grande ajuntamento deles e nos transportes publicos.
ResponderEliminarAlguns peões andam com buzinas, e com megafones. Ao pé dos estádios costuma haver um grande ajuntamento deles e nos transportes publicos.
ResponderEliminarProfundo, senhor Xico. Obrigado por nos iluminar.
ResponderEliminarClaro que não, VM. E eu já reclamo o suficiente contra o barulho que eles fazem quando se bloqueiam uns aos outros, o que é frequente nesta zona. Mas não sabe a vontade que dá, às vezes.
ResponderEliminarJá não sei onde é que li que António Costa é melhor ao nível nacional do no autárquico; parece-me uma grande verdade - excepto claro se houvesse eleições de seis em seis meses.