Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Estes anúncios não são os maiores problemas da zona. Ouvi uma prostituta indiana na Praça da Figueira a oferecer um serviço a um turista por 50 euros. Já para não falar dos vendedores das drogas falsas. A Baixa está bem entregue...
As caixilharias de alumínio das janelas e os toldos imundos também são muito dignos de uma zona urbana supostamente classificada pelo Estado como de interesse nacional. É o fim!
Por aqui se vê que na Baixa Pombalina é só estabelecimentos de qualidade, e com cartazes a condizer.
ResponderEliminarEstes anúncios não são os maiores problemas da zona. Ouvi uma prostituta indiana na Praça da Figueira a oferecer um serviço a um turista por 50 euros. Já para não falar dos vendedores das drogas falsas. A Baixa está bem entregue...
ResponderEliminarque relação tem a ver a prostituição com este anúncio?!
ResponderEliminarmas é um bom preço
ResponderEliminarAs caixilharias de alumínio das janelas e os toldos imundos também são muito dignos de uma zona urbana supostamente classificada pelo Estado como de interesse nacional. É o fim!
ResponderEliminarÉ o fim porquê, está exactamente igual à 30 anos.
ResponderEliminara Câmara é que sai com uma imagem de otária completa! com tanta publicidade ilegal, o dinheiro que perde em multas!
ResponderEliminarQue novidade que a câmara é otária. É otária em tudo e há muitos anos.
ResponderEliminarLisbon, no sense of style!
ResponderEliminarlindas as janelas de alumínio bem porcas! Mas devo dizer que a rua dos fanqueiros e da prata esa bem pior que a rua augusta
ResponderEliminarO urbanismo é o mesmo, os edificios são iguais, logo é normal que haja os mesmos fenómenos em toda a Baixa.
ResponderEliminar