Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
19/04/2010
Por favor respeitem os moradores
Chegado por e-mail:
Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa,
Foi com enorme agrado que verifiquei que mais uma das minhas reivindicações foi atendida: finalmente e após inúmeros pedidos a pintura das passadeiras no cruzamento da Rua Dr.Nicolau de Bettencourt com a Rua Marquês de Fronteira foi efectuada.
OBRIGADO.
As outras reivindicações, nomeadamente colocação de "pilaretes" no cruzamento Marquês de Fronteira/Dr.Nicolau de Bettencourt, pintura de passadeira e a anulação do estacionamento garantido e gratuito para não moradores nesta zona (mordomia inaceitável) na Rua Marquês de Fronteira nas traseiras do Quartel General, ainda não foram atendidas.
Mais uma vez obrigado e até ao próximo agradecimento.
Com os meus melhores cumprimentos,
Paulo Cintra Gomes
---
De: paulocintra
Enviada: sex 18-09-2009 17:18
Para: gab.presidente@cm-lisboa.pt
Cc: municipe@cm-lisboa.pt; Departamento Trafego; presidente.jf.sspedreira@gmail.com; sosbairroazul@netcabo.pt
Assunto: Por favor respeitem os moradores
Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa,
Desde há muito que tenho pedido a intervenção da CML para corrigir e alterar algumas situações na zona onde moro: Rua Marquês de Fronteira nº4. Nomeadamente uma paragem de autocarro "colada" ao meu prédio, "pilaretes" no cruzamento Marquês de Fronteira/Dr.Nicolau de Bettencourt, passadeiras e estacionamento garantido e gratuito para não moradores nesta zona (mordomia inaceitável).
A resposta tem sido sistematicamente: "essa é uma zona que está em obras, depois logo se vê."
Como se procede actualmente aos acabamentos à superfície da obra da estação do Metropolitano São Sebastião II, julgo oportuno voltar a referir e a pedir algumas correcções que espero sejam claras nas imagens que envio.
Continuo a ter a ilusão de que vale a pena intervir.
Com os meus melhores cumprimentos,
Paulo Cintra Gomes
Todo esse cruzamento precisa seriamente de ser reformulado. Para além das áridas ilhas 'calcetadas' sem resquicio de sombra, não comprehendo como é que o ML não consegue fazer respiradores decente que se enquadrem numa paisagem urbana.
ResponderEliminaristo é sistemático em Lisboa. as instituições e os amigos dos funcionários da câmara açambarcam os lugares. os moradores, que até são os gajos que pagam os impostos municipais, não têm direito a nada.
ResponderEliminarDeve estar um santo para cair do altar...
ResponderEliminarpela 1ª vez concordo em pleno com o que foi dito pelo Sr Filipe Melo e Sousa