Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Mas que "instalação" tão airosa! Lindo: tons "nude", pink e verde sobre azul. Se o Berardo vê isto leva a "instalação" direitinha para a sua colecção e de borla!;)
- Camaras de video constantes. - Equipas contratadas para ficalizar os atentados ao espaco publico. - Coimas elevadas de cobraca imediata apos identificacao.
Solucao 2: - Investir na cultura e educacao - Acabar com a RTP com meio pimba e provinciano de veiculo cultural que e'. - Reduzir em 99% o espaco do Futebol na TV publica. - Demolir centros comerciais e afins para que as pessoas, sendo mais, e visitando os espacos publicos em vez dos centros comerciais, se revoltem, e se preocupem mais com o que andam a fazer da vida.
p.s. Escrita meio automatica em jeito surrealista.
Não é a primeira vez que digo e repito: não são necessárias camaras na baixa. Lisboa é das cidades mais seguras da Europa e a zona histórica é aquela onde ha mais reforço policial e, portanto (teoricamente) a mais segura. O que se pede é que a policia fassa o seu trabalho. Contra demolir centros comerciais também discordo. Alguns podiam ser re-qualificados e davam belos jardins urbanos.
É o lixo até fica a parecer uma instalação de arte "povera" ou "land art" é escolher. :)
ResponderEliminarÉ o lixo até fica a parecer uma instalação de arte "povera" ou "land art" é escolher. :)
ResponderEliminarOu este blog já teve melhores dias ou Lisboa aos poucos está a melhorar..
ResponderEliminarA.
Mas que "instalação" tão airosa!
ResponderEliminarLindo: tons "nude", pink e verde sobre azul. Se o Berardo vê isto leva a "instalação" direitinha para a sua colecção e de borla!;)
Solucao 1:
ResponderEliminar- Camaras de video constantes.
- Equipas contratadas para ficalizar os atentados ao espaco publico.
- Coimas elevadas de cobraca imediata apos identificacao.
Solucao 2:
- Investir na cultura e educacao
- Acabar com a RTP com meio pimba e provinciano de veiculo cultural que e'.
- Reduzir em 99% o espaco do Futebol na TV publica.
- Demolir centros comerciais e afins para que as pessoas, sendo mais, e visitando os espacos publicos em vez dos centros comerciais, se revoltem, e se preocupem mais com o que andam a fazer da vida.
p.s. Escrita meio automatica em jeito surrealista.
Os bancos das oliveiras ainda lá continuam? Não era uma esposição provisória?
ResponderEliminarNão é a primeira vez que digo e repito: não são necessárias camaras na baixa. Lisboa é das cidades mais seguras da Europa e a zona histórica é aquela onde ha mais reforço policial e, portanto (teoricamente) a mais segura. O que se pede é que a policia fassa o seu trabalho. Contra demolir centros comerciais também discordo. Alguns podiam ser re-qualificados e davam belos jardins urbanos.
ResponderEliminar«esposição» não era, de certeza absoluta.
ResponderEliminar