In Diário Económico
Nuno Miguel Silva
«Obras para a construção do TGV condicionam trânsito em Lisboa a partir de hoje.
. Câmara de Lisboa restringe trânsito por quatro meses na Avenida Marechal Gomes da Costa.
Apesar de não se saber se o TGV vai avançar, as obras no terreno para adaptar a linha do Norte e a linha de Cintura Interna à rede de alta velocidade continuam a bom ritmo. A partir de hoje, os lisboetas vão sentir os efeitos, tendo a Câmara Municipal de Lisboa decidido condicionar o trânsito, por quatro meses, nos dois sentidos da Avenida Marechal Gomes da Costa, entre o viaduto do Xadrez e o cruzamento do Batista Russo.
Também o trânsito na Avenida de Pádua, entre a Rua da Centieira e o Passeio do Báltico, será condicionado, nos dois sentidos e de forma alternada, durante cinco meses. »
...
Afinal, COMO É?
Primeiro gasta-se o dinheiro... e depois logo se vê
ResponderEliminarEu acredito que se faça o TGV. Mais vale fazer agora que há fundos comunitários do que fazer daqui a uns anos quando fôr Portugal sozinho a arcar coms os custos.
ResponderEliminarA Ponte Salazar quando foi construida em meados dos anos 60 tambem já estava preparada para receber o comboio que só chegou em 1999.
Já a Ponte Vasco da Gama construída em 1998 não está preparada para receber comboios, e lá teremos que fazer mais uma...
ResponderEliminar"Apesar de não se saber se o TGV vai avançar"
ResponderEliminarAi nao se sabe?! Avisem entao as pessoas que estao a montar o estaleiro no Poceirao, e' que elas iam gostar de saber.
ESTE PAIS E SO BOREGOS NAS NOTICIAS AINDA NAO PRECEBERAM QUE O TGV VAI AVANCAR DE POR ONDE DER POIS A MAIORIA DO MATERIAL PARA O CONSTRUIR VEM DA ALEMANHA E ESPANHA NOSSOS PRINCIPAIS CREDORES!
ResponderEliminar