Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
27/05/2011
Antes & depois
Avenida Duque d'Ávila, 193 (gaveto com a Rua Pinheiro Chagas)
já naquela altura a placa central era para colocar os carros... portanto nada mudou. estamos na mesma!
o mesmo se passa com o edifício em segundo plano, que já lá estava e ainda está. portanto temos de remontar mais atrás para ver um antes que nos faça inveja....
Lembro-me bem daquele edifício; ali ao lado ficava o Centro Ortopédico, numa fantástica moradia "arte nova". Muitas crianças lá foram tratadas a traumatismos; umas melhores e outras piores, está visto... ;)
Estão a transformar a cidade de Lisboa numa Amadora ou um outro qualquer subúrbio descaracterizado e horrendo. Pesadelo arquitectónico! Parece um edifício soviético para «arrumar» pessoas. Livra!
Acho que vou ser crucificado, mas até acho que melhorou...
ResponderEliminarApesar de moderno, é um edifício bem elegante, assim sim!
eles crescem tão depressa...
ResponderEliminarjá naquela altura a placa central era para colocar os carros... portanto nada mudou. estamos na mesma!
ResponderEliminaro mesmo se passa com o edifício em segundo plano, que já lá estava e ainda está. portanto temos de remontar mais atrás para ver um antes que nos faça inveja....
dá para meter mais gente :)
ResponderEliminarLembro-me bem daquele edifício; ali ao lado ficava o Centro Ortopédico, numa fantástica moradia "arte nova".
ResponderEliminarMuitas crianças lá foram tratadas a traumatismos; umas melhores e outras piores, está visto... ;)
Estão a transformar a cidade de Lisboa numa Amadora ou um outro qualquer subúrbio descaracterizado e horrendo. Pesadelo arquitectónico! Parece um edifício soviético para «arrumar» pessoas. Livra!
ResponderEliminar