09/05/2011

PUBLI-CIDADE: Jardim da Estrela

Domingo, dia 8 de Maio, Jardim da Estrela.

Estátua de homenagem ao poeta João de Deus, erguida pela CML.

Evento musical organizado e pago pela marca Nivea.

Será que a marca Nivea também vai pagar os estragos que ajudou a provocar em relvados e outras plantas pisoteadas nos canteiros deste histórico jardim? Já nem o Jardim da Estrela está a salvo das operações de marketing agressivo. A CML de Lisboa continua a ser uma comerciante fácil quando se trata de "alugar" espaço público.

5 comentários:

  1. Resolve-se o problema de forma simples: o autor do post paga à CML o mesmo montante que a Beiersdorf pagou, e já ninguém pisa a relva sagrada.

    ResponderEliminar
  2. fico na dúvida se o problema é a publicidade ou o pisoteamento da relva. porque este último acontece sempre que a junta da lapa organiza eventos musicais, com ou sem publicidade.

    ResponderEliminar
  3. Foi um evento cultural bastante simpático. Obrigado Nivea.

    ResponderEliminar
  4. Quem tirou a foto sabe que ontem estiveram milhares de pessoas no Jardim da Estrela. Em todos os relvados.

    ResponderEliminar
  5. o relvado é para pisar ou só para olhar?

    ResponderEliminar