Hoje chamamos novamente atenção para o eléctrico 24 inaugurado a 2 de Novembro de 1907. Hoje deviamos ter celebrado os seus 104 anos. Mas a promessa da reposição do eléctrico 24 (Cais do Sodré / Campolide) continua por cumprir apesar de ser cada vez mais evidente a importância dos eléctricos tanto para a mobilidade sustentável como para o desenvolvimento do Turismo de qualidade. Esperemos que muito em breve a CARRIS e a CML anunciem a boa notícia do regresso do eléctrico 24 aos carris de Lisboa.
Foto: eléctrico 24 na R. D. Pedro V em 1983
LOL
ResponderEliminarEste vive mesmo noutro planeta, muito distante do que se passa.
Seria uma boa notícia mas infelizmente vivemos numa cidade (e num país) falida e sem rumo.
ResponderEliminarO mais provável até é acabarem com uma das linhas ainda existentes, já que a situação financeira da Carris é a que se sabe...
Tendo em conta a dívida das empresas de transportes, podem esquecer isto por uns bons anos... aliás, já ñ é mau se mantiverem os eléctricos actuais, glup...
ResponderEliminaré isso mesmo.
ResponderEliminarHá quem queira correr o risco de deixar voar os pássaros que tem porque quer apanhar mais um.
Então as altíssimas inteligências deste excelso governo querem acabar com uma quantidade de carreiras da carris e fechar o metro pelas 23H00 ou 21H30 nalguns casos e o senhor anda sonhar com o eléctrico 24 (não lhe tiro a razão) ?? Por favor desça das nuvens e ponha os pés no chão!
ResponderEliminarAinda hoje vi um piquete da carris a parar em todas as paragens da 742 a alterar o papel dos horários (para menor oferta).
ResponderEliminarregresso ao passado, não obrigado
ResponderEliminar