Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
11/03/2012
subida ao Arco da Rua Augusta
esta cidade desfaz-me de paixão... deveria estar aberto ao público não concordam?
Concordo, sim! E muitos outros lugares que nos ofereceriam imagens que tais, devem ser abertos à visitação pública. Podem até ganhar uns trocados mais...
Já foi anúnciado há algum tempo que seria aberto ao público, mas como de costume, isso nunca chegou a acontecer (supostamente começaria em maio de 2010). Também foi dito que o arco não tem capacidade para aguentar visitas turísticas e que isso até poderia danificar o monumento a longo prazo. Lógico que só pensa assim quem não sabe fazer as coisas, e quem tem falta de visão, pois o custo das entradas permitiria uma manutenção reforçada e maior cuidado. Certamente maior do que o que se vê agora.
Concordo, sim! E muitos outros lugares que nos ofereceriam imagens que tais, devem ser abertos à visitação pública. Podem até ganhar uns trocados mais...
ResponderEliminarConcordo plenamente!!!!
ResponderEliminarfantástico
ResponderEliminarJá foi anúnciado há algum tempo que seria aberto ao público, mas como de costume, isso nunca chegou a acontecer (supostamente começaria em maio de 2010). Também foi dito que o arco não tem capacidade para aguentar visitas turísticas e que isso até poderia danificar o monumento a longo prazo. Lógico que só pensa assim quem não sabe fazer as coisas, e quem tem falta de visão, pois o custo das entradas permitiria uma manutenção reforçada e maior cuidado. Certamente maior do que o que se vê agora.
ResponderEliminar