A propósito da carta de protesto enviada pelo FCLX, aqui se publicam mais duas imagens do circo de publicidade em que se está a tornar a Portela. Tanto no interior (vejam o longo "papel de parede" que reveste o muro da porta das chegadas!) como no exterior (até a própria fachada principal do edifício está coberta com uma mega tela de publicidade!), o aeroporto internacional de Lisboa mais parece um mega shopping center de alguma cidade do terceiro mundo. Será que não temos direito a chegar & partir do nosso aeroporto sem tanto ruído visual?
A coisa que poderia deixar o F Jorge mais feliz era tornar-se invisual.
ResponderEliminar...ou será que a seguir ia-se queixar das carruagens e passageiros do metro?
É tão 3ª mundo como Roma por exemplo.
ResponderEliminarSerá possível darem notícias sobre os Projectos Estratégicos, que estão em marcha e em força na Cruz Quebrada e Caxias?
ResponderEliminarÁreas do Estádio Nacional e adjacentes.
Nem com esta crise param de sacar ao Estado, com o deslumbramento dos grandes eventos e a utopia e o despesismo do poder local.
Obrigado.
"o aeroporto internacional de Lisboa mais parece um mega shopping center de alguma cidade do terceiro mundo." (Quase se não)Todos os Aeroportos têm publicidade do género. Ou para os donos deste blog o aeroporto não tem que gerir dinheiro? Vamos todos viver do ar, assim é que é bom. Se não tivesse publicidade do género, é que seria semelhante ao 3º mundo... Porque não vejo nenhum aeroporto ter condições se não gerir dinheiro para tal.
ResponderEliminarO aeroporto alem de publicidade tem aviões!!!! Quarto ou quinto mundo mesmo!
ResponderEliminarOlá a todos. Até poderia ser possivel, no entanto, por sua vez, para pagar os custos mensais, provavelmente aumentariam as rendas às empresas que lá estão (entre as quais companhias aéreas) que por sua vez se iria reflectir no aumento dos preços dos bilhetes ao passageiros. Visto por este ponto de vista, acham melhor não ter publicidade??
ResponderEliminar