E voltamos ao mesmo Presidente António Costa! Todos os anos Lisboa, e a sua Câmara, repetem estes erros. Em plena Praça do Rossio, coração do centro histórico de Lisboa, em frente do Monumento a D. Pedro IV, tudo classificado como de Interesse Nacional, a Câmara Municipal de Lisboa emite licença para uma barraca destas para venda de gelados - com o pormenor do quiosque não passar afinal de um oportunístico dispositivo 3D de publicidade para a marca de gelados. Alguém vê cenários destes em Itália? Espanha? França? Alemanha, Holanda, Austria? Atenção que nada temos contra a ideia de utilizar as praças e largos para actividades como a que está a decorrer no Rossio - mas há que fazer as coisas de maneira civilizada quando se está perante zonas urbanas e monumentos com esta importância nacional. Em breve iremos oferecer exemplos de como se faz isto noutras cidades da Europa...
Nao estaria mesmo no interesse da Olá de colocar ali uma coisa de bom gosto ?
ResponderEliminarO problema é que o bom gosto, bom senso e brio não existe nos portugueses e obviamente também em quem governa.
ResponderEliminarO bom gosto e bom senso só existe neste blog. O resto do mundo é só estupidos, inclusive o informatico que inventou os blogs.
ResponderEliminar