18/07/2012

Os marqueses da Marquesa de Alorna

A propósito de um post recente, aqui fica mais uma contribuição de Medina Ribeiro:
«As primeiras 4 fotos foram tiradas nos passados dias 13 e 14 na Rua Marquesa de Alorna, e não mostram nada de novo para quem ali passa com frequência. As duas últimas, tiradas no sábado, mostram agentes da polícia, ali perto... a acompanhar umas filmagens. Abraço CMR»

7 comentários:

  1. No que toca ao estacionamento selvagem na Rua Marquesa de Alorna, as fotos melhores que até hoje vi foram as publicadas em Março no «Passeio Livre». Vale a pena saboreá-las - [AQUI].

    ResponderEliminar
  2. Eu nem quero imaginar se uma dessas senhoras fosse a minha mãe... uma VERGONHA.

    ResponderEliminar
  3. O sr. dr. António Costa é que não sabe do caso, de contrário já teria resolvido esse problema.

    Ele é um homem de palavra e recordo-me como se fosse hoje de ele ter prometido que acabava com o estacionamento selvagem nesta capital que ele achava encardida.

    ResponderEliminar
  4. depois ainda tem o descaramento de vir com campanhas para alertar os peoes para "terem cuidado para nao serem atropelados"

    ResponderEliminar
  5. A curiosidade da inclusão dos agentes policiais nesta série fotográfica está relacionada com o facto de as autoridades gostarem muito de dizer que "há falta de meios"...

    Veja-se como eles aparecem às centenas nos jogos de futebol de "alto risco" (como eles lhes chamam), nas mini-maratonas disto e daquilo, a 'ajudar' as camionetas de mudanças, as obras da EPAL e da PT no meio da rua, etc.

    ResponderEliminar
  6. Relativamente à observação do Sr. CMR, e, pelo menos, nas obras por onde passo, os agentes da autoridade aparecem, sim, só que NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA - dou quase sempre com eles a conversar uns com os outros, a falarem ao telemóvel, a olharem calmamente para nada, enquanto o trânsito e os peões que se amanhem.

    ResponderEliminar