Em Zurique, desde a entrada no aeroporto até à entrada na aeronave, todo o espaço interior é pensado de maneira a que a publicidade (muito pouca) não interfira com a orientação do utente, a leitura fácil da sinalética. Agora comparem com o excesso de publicidade no nosso aeroporto de Lisboa onde os dispositivos de publicidade competem de forma injusta com aquilo que deve ser a primeira função de qualquer edifício de aeroporto: oferecer uma utilização o mais fácil e confortável possível até à aeronave e viceversa. No aeroporto da Portela não parece haver limite para a avidez da publicidade pois desde a zona dos balcões do checkin, passando pelas instalações sanitárias, até ao exterior do imóvel, tudo está coberto de publicidade. Enfim, é o aeroporto de uma verdadeira Publi-Cidade.
sem por em causa a afirmação feita, e uma vez que não conheço o aeroport de Zurich, as imagens só por si não são suficientes... porque se fizer uma busca de imagens do aeroporto de Lisboa, também não vejo publicidade... aliás vejo também imagens do aeroporto de Lisboa às moscas e sem publicidade...
ResponderEliminarVice-versa está mal escrito e check-in (registo de embarque) devia de vir entre aspas.
ResponderEliminarCumpts.